Código de Conduta: Evite conflitos

Código de Conduta: Evite conflitos
Código de Conduta: Evite conflitos

Sempre que o profissional da Princesa dos Campos estiver com alguma dúvida sobre a forma correta de agir, pode procurar orientação no Manual de Conduta. Neste documento estão as orientações da empresa sobre várias situações. Por exemplo, veja as dicas para evitar conflitos de interesse:

A Empresa espera de seus profissionais que evitem conflitos efetivos ou aparentes nas relações com os fornecedores, parceiros, clientes, concorrentes e terceiros, incluindo a não obtenção de vantagens próprias em qualquer oportunidade, seja mediante a utilização dos bens da empresa ou através de seus cargos.

A Empresa não pactua em hipótese alguma com o fornecimento de produtos ou serviços por empresa(s) cujo(s) profissional(ais), sócio(os) ou representante(s) tenha(m) laços familiares com administrador(es) ou executivo(s) da Empresa, ou que esteja(m) em posição que possa influenciar diretamente a tomada de decisão. 

Sendo identificada alguma situação de conflito entre os interesses próprios e os interesses da Empresa, a mesma poderá ser relatada à Empresa, utilizando-se do documento “Declaração de Transparência”, (Anexo II).

 

Sobre EPC 3265 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.