Alerta: não abra qualquer e-mail de origem desconhecida!

Atenção!
Atenção!

Prezados Profissionais,

A PRINCESA DOS CAMPOS sempre focando a segurança, possui regras e normas que devem ser seguidas a fim propiciar a correta utilização de seus recursos e serviços de informática.

A mídia noticiou recentemente que uma empresa de ônibus no Brasil sofreu um ataque pela Internet e teve seu banco de dados sequestrado por Piratas gerando enormes prejuízos operacionais e financeiros para aquela empresa.

O TI orienta a todos que não abram qualquer e-mail de origem desconhecida, principalmente os e-mails enviados supostamente por Bancos, Receita Federal, Órgãos Governamentais, Correntes, Notícias Bombásticas, etc; lembrando ainda que intimações judiciais não são enviadas por e-mail, mesmo que está contenha o seu nome não deve ser aberta no e-mail profissional, por certamente será vírus. Ainda, não acessar sites que não sejam ligados a rotina diária de suas atividades profissionais.

Assim, todo o cuidado é necessário na utilização dos recursos de informática em suas atividades profissionais. Acesse a Política de Segurança de Tecnologia da Informação da PRINCESA DOS CAMPOS a qual foi atualizada recentemente, e está acessível a todos os Colaboradores no link: http://www2.princesadoscampos.com.br/rpcei.pdf

Solicitamos a todos que verifiquem se o antivírus do seu computador está ativo, funcionando e atualizado, caso note alguma anormalidade favor entrar em contato urgente com o TI da Princesa dos Campos.

Sobre EPC 3265 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.