Corporate Run: Correndo rumo à qualidade de vida

Corporate Run
Corporate Run

Equipes de atletas formadas por profissionais da Princesa dos Campos alcançaram excelente resultado em maratona realizada em São Paulo. Foi a “Corporate Run”, corrida destinada exclusivamente ao mundo corporativo, onde os atletas formam equipes nas categorias masculino, feminino e misto, e que reuniu 2.250 equipes inscritas.

Como, a partir de uma série de ações voltadas à busca de uma vida mais saudáveis, como o projeto de Incentivo à Prática de Esportes, a Princesa dos Campos já conta com um grupo de atletas que participam de caminhadas e corridas; e oito destes atletas se dividiram em dois grupos para participar da maratona.

Na  modalidade seis quilômetros, formaram o grupo: Herven Alexandre de Oliveira Pinto (assistente gerencial – Ponta Grossa); Florisvaldo Aparecido Hudinik (diretor presidente), Marcelo Marino Marques (borracheiro – Curitiba) e Halysson Batista Soares (ajudante geral – Encomendas Ponta Grossa). Com o tempo médio de 33min52seg, a equipe chegou na 29ª colocação.

Já no percurso de dez quilômetros, correram: José Scopim (gerente de encomendas – Curitiba), José Rocha Gonçalves (gerente de agência – Encomendas – Curitiba), Newton José Seifert (gerente operacional financeiro – Encomendas – Ponta Grossa) e Ricardo Vieira Gomes (auxiliar administrativo – Encomendas – Curitiba). A equipe conquistou o 24º lugar, com o tempo médio de 50min26seg.

A oportunidade agradou bastante os participantes, que elogiaram tanto a corrida, como o espírito de equipe, reunindo profissionais de vários setores de nível gerencial e operacional. “É uma lição para o cotidiano do mundo corporativo: o sucesso depende do empenho de todos. E o esporte, além dos benefícios para a saúde, é uma ferramenta para se perceber isso”, destaca o presidente Florisvaldo Hudinik, que, além de corredor, é um dos maiores incentivadores do projeto