Elogios registrados no mês de Setembro de 2018!

Ricardo do setor de Encomendas (PG) recebe elogio da empresa Auto Diesel:

A cliente Tais Becher Prestes entrou em contato via telefone, em nome da empresa Auto Diesel Vila Velha, para registrar elogio ao funcionário Ricardo do balcão do terminal de encomendas de Ponta Grossa. Ela elogiou o profissionalismo e agilidade do funcionário, informando que utiliza o serviço da empresa várias vezes na semana e sempre que chega ao terminal, suas mercadorias já estão separadas no balcão.

Motoristas Diogo, Neves e Dutra recebem elogios do cliente Jorge Diogo:

A razão deste é: Parabenizar e agradecer você e aos motoristas, Diogo, Neves e Dutra, pelo excelente atendimento que nos foi dado por ocasião da nossa Romaria nesse feriado de setembro. Que Deus e a Mãe Aparecida, os iluminem sempre. Ano que vem estamos juntos de novo.

Deise do setor de Encomendas (CIC) recebe elogios da cliente Daniele da empresa DCT Distribuidora Curitibana de Turbos:

Cliente Daniele da empresa DCT Distribuidora Curitibana de Turbos, elogiou o atendimento da colaboradora Deise, funcionária do setor de encomendas de Curitiba, por ser atenciosa e prestativa no retorno de informações, cliente disse que em todas as vezes que precisa rastrear uma mercadoria ela é sempre muito ágil.

Ana do setor de Encomendas (CIC) recebe elogio do cliente Thalles Volun:

Venho parabenizar a funcionária Ana do setor de Coleta de Curitiba pelo ótimo trabalho que tem realizado com tempestividade e resolutividade sempre. Parabéns!  A princesa deve valorizar profissionais como você, você é um exemplo!!! Parabéns!

Sobre EPC 3264 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.