Final de Ano: antecipe a compra das suas passagens!

Opte por comprar as suas passagens de ônibus nos canais oficiais da Princesa dos Campos:

• 0300 31-33-667
• www.princesadoscampos.com.br
• bit.ly/princesamobile

Com uma tradição de mais de 80 anos no mercado, o Expresso Princesa dos Campos tem no seu DNA de sucesso uma grande equipe de profissionais dedicados que aprimoram a cada dia todos os serviços prestados pela empresa. Desde o atendimento, passando pelas áreas de passagens, encomendas, encomendas expressas e fretamento, você pode ter a certeza de contar com grandes amigos.

Princesa dos Campos
Princesa dos Campos

Uma história de sucesso marcada por constantes avanços e inovações, desde o transporte de malas postais na década de 30 até a condição de referência nacional do setor, destaca o Expresso Princesa dos Campos pelas suas conquistas, compromissos com questões sociais, cidadania e meio ambiente. Programas internos como Consumo Consciente, Trainee, Condução Nota 100, Eu Cuido de Você, Projeto Harpia, Sábado Divertido, Código de Conduta, Pontos Para Mim e o Blog Entre Amigos, conduzem a equipe a busca da excelência. Transportamos anualmente 11 milhões de passageiros por 30,6 milhões de quilômetros.

São mais de 370 modernos ônibus, 170 veículos para transporte de encomendas, 1.300 profissionais e 2.000 colaboradores terceirizados em mais de 700 cidades espalhadas pelo Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Além dos expressivos números, a empresa conta com a experiência no setor de transporte e a solidez de uma grande equipe que inspira confiança e fidelidade dos clientes.

Sobre EPC 3264 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.