Minuto da Qualidade 1

Minuto da Qualidade
Minuto da Qualidade

A partir dessa semana, o nosso blog Entre Amigos vai contar com uma novidade. É a coluna Minuto da Qualidade, que será publicada todas as segundas-feiras, já cedinho, pra todo mundo se inspirar para começar o dia animado e engajado. Nosso objetivo é relembrar a importância da Qualidade no nosso cotidiano profissional. 

Aliás, você sabe o que é Qualidade? Pois aqui vai uma explicação bem objetiva e que todo mundo pode aplicar no seu dia a dia: a Qualidade pode ser traduzida em um produto ou serviço que atende perfeitamente as necessidades e expectativas do cliente, seja ele interno ou externo. Levando em conta que nós trabalhamos com prestação de serviços, os principais itens de atenção são segurança e prazo de entrega.

Fácil de entender, né? Nas próximas edições, a gente vai ver que esses dois temas principais (segurança e prazo de entrega) se desdobram em diversos outros assuntos. 

Até a próxima semana!

*Você tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Ou então fez alguma coisa a mais na sua atividade do dia a dia que evidencie a Qualidade? Envie para nós no qualidade@princesadoscampos.com.br

Sobre EPC 3265 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.