Princesa dos Campos participa de fórum sobre educação corporativa

Princesa dos Campos participa de fórum sobre educação corporativa
Princesa dos Campos participa de fórum sobre educação corporativa

A analista de RH, Viviane München, e o assessor de Qualidade, Hamilton Bonfim, participaram nesta sexta-feira, dia 22 de março, do II Fórum Sul-Brasileiro de Educação Corporativa, promovido pela ABTD (Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento). As atividades aconteceram durante todo o dia, em Curitiba. 

A programação foi aberta por Roberto Madruga (management authority specialist, customer and employee experience consultant) com a palestra “O poder transformador da educação corporativa”. Em seguida, Jackes Oliveira (especialista em educação corporativa da Unindústria) apresentou o case “Unindústria: Analytics e modelos preditivos que geram empatia e assertividade”. Clarissa Gazzeano (Latin Aerica Regional Learning Lead, Mars University) palestrou sobre “Universidade corporativa virtual: desafios e oportunidades”. 

“Como fazer o treinamento digital atingir a mesma eficácia do presencial?” foi o assunto abordado por Claudia Zem, diretora de Aprendizagem, Desenvolvimento e Cultura na Leroy Merlin. Para encerrar, Regina Peixoto, diretora de Educação Corporativa da Fábrica de Cursos EdTech, falou sobre “Lifelong Learning: Aprender ou Morrer”. 

Sobre EPC 3265 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.