Minuto da Qualidade 2

Minuto da Qualidade
Minuto da Qualidade

Quando a gente fala sobre Qualidade, um dos assuntos mais presentes é a Certificação ISO. Mas será que todo mundo sabe o que é e para que serve? Então confere aí pra ficar bem por dentro: a ISO é um mecanismo reconhecido mundialmente e adotado pelas empresas para alcançar um padrão de qualidade no atendimento ao cliente. E como se trata de um instrumento internacional, as regras são iguais no mundo todo. 

Mas aí vem outra pergunta: o que leva as empresas a buscarem essa certificação? Como a ISO representa um selo de qualidade, ela gera visibilidade e credibilidade junto ao cliente. Porém, internamente, é uma ferramenta excelente para a padronização dos processos. Ou seja, torna mais claros e objetivos todos os procedimentos de como executar as atividades realizadas na empresa. 

A Princesa dos Campos obteve a primeira certificação ISO em 1998 e, de lá pra cá, trabalha permanentemente para manter o selo. 

Portanto, se você trabalha na empresa, pode ter certeza que tem tudo a ver com isso!

Até a próxima semana!

*Você tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Ou então fez alguma coisa a mais na sua atividade do dia a dia que evidencie a Qualidade? Envie para nós no qualidade@princesadoscampos.com.br

Sobre EPC 3268 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.