Minuto da Qualidade 3

Minuto da Qualidade
Minuto da Qualidade

Nova semana, nova segunda-feira e… novo sistema! Isso mesmo, a Qualidade agora conta com uma nova ferramenta chamada SESuite, que vai ajudar na padronização dos processos e permitirá que todos os profissionais da Princesa dos Campos tenham conhecimento dos procedimentos realizados pelas mais diversas áreas. 

Com certeza, muitos ouviram falar ou viram o nome SESuite, já que estão acontecendo treinamentos e o link está disponível no blog. Por enquanto, o foco principal é a habilitação dos gestores, que alimentarão o sistema. Mas toda a equipe poderá acessar e visualizar o que cada área desenvolve. Se você tiver dúvidas, basta falar com o seu gestor que ele poderá te orientar. E fica a dica: vale a pena entrar, dar uma olhadinha e se inteirar do que está acontecendo na empresa.

No entanto, se você acha que o SESuite não vai influenciar seu trabalho, pode ter certeza que as suas atividades vão mexer com o novo sistema. 

Até a próxima semana! 

*Você tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Ou então fez alguma coisa a mais na sua atividade do dia a dia que evidencie a Qualidade? Envie para nós no qualidade@princesadoscampos.com.br.

Sobre EPC 3266 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.