A premiação da segunda etapa do Programa de Valorização do Profissional Proveniente de Elogios de Clientes da Princesa dos Campos acontece nesta terça-feira, a partir das 9 horas, no Hotel Planalto. A iniciativa é um reconhecimento ao bom desempenho dos profissionais segundo avaliação dos próprios clientes.Â
Em setembro de 2018 foi realizado o lançamento do projeto com a premiação dos 28 profissionais elogiados durante o primeiro semestre. Hoje, será feita a premiação de 70 profissionais que receberam elogios dos clientes durante o segundo semestre do ano passado. Também serão conhecidos os profissionais que mais pontuaram conforme os critérios preestabelecidos pelo Comitê de Análise de Manifestações de Clientes em conjunto com a diretoria.Â
Todos os os elogios recebidos e registrados através do SAC são reunidos e avaliados a cada semestre. Para que sejam validados, são considerados quesitos como registro de todos os dados do cliente, informações detalhadas sobre o serviço utilizado, além de descrição completa da situação. Após, o Comitê entra em contato com o cliente para fazer um levantamento integral de toda a situação e se certificar de tudo que foi informado. A pontuação é concedida aos profissionais elogiados conforme os seguintes critérios: quantidade de elogios recebidos; elogio padrão (bom atendimento, educação, cordialidade, boa condução e simpatia); resolução do problema do cliente; e resolução do problema do cliente não diretamente relacionado à sua área de atuação.