Qualidade na Prestação de Serviços

Qualidade na Prestação de Serviços
Qualidade na Prestação de Serviços

“O treinamento foi muito produtivo. Eu, particcularmente, adorei as dinâmicas, assim a gente pôde conhecer mais os colegas com quem não tínhamos tanta intimidade. E aproximou mais a equipe”. Essa é a opinião da Bruna, que participou da primeira turma do treinamento Atendimento e Qualidade na Prestação de Serviços, voltada para o setor de Arrecadação. “Um dos pontos fortes foi o relacionamento interpessoal no setor, que tínhamos o que melhor. E agora, com o treinamento, é só colocar em prática o que foi passado para nós. E que venham outros!”, completa. 

A profissional Lucimar, que também participou das atividades realizadas no Sest/Senat, destacou que o treinamento superou as expetativas. “Gostei bastante. E espero que, ao concluir a segunda turma, todos nós consigamos colocar em prática tudo o que foi passado em sala de aula”, ressalta.

A programação acontece de segunda, dia 27 de maio, a quarta-feira, dia 29, e envolveu 10 profissionais. 

Qualidade na Prestação de Serviços
Qualidade na Prestação de Serviços
Sobre EPC 3268 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.