RELAÇÃO COM ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS

Código de Conduta da Princesa dos Campos
Código de Conduta da Princesa dos Campos

A Expresso Princesa dos Campos zela por transmitir informações completas, exatas e suficientes para o esclarecimento de qualquer questão levantada pelos órgãos governamentais, a fim de cumprir rigorosamente as leis aplicáveis, preocupando-se com medidas adequadas para proteger sua confidencialidade. 

Quando demandados por um representante do governo, a Empresa orienta seus profissionais que atendam de imediato ou busquem imediata orientação junto à sua Diretoria, para que se possa assegurar rápido e correto atendimento. 

Nossa atividade é regulada por órgãos governamentais e, por isso, nossas ações devem ser absolutamente transparentes e responsáveis. A orientação da empresa é que toda a equipe esteja sempre pronta e disponível a atender e/ou encaminhar o mais rápido possível as demandas de órgãos governamentais. 

A orientação da empresa em relação à postura dos seus profissionais é sempre baseada na ética e com absoluta responsabilidade. E é assim que devemos agir quando os assuntos envolvem órgãos governamentais. 

Saiba mais sobre o Código de Conduta da Princesa dos Campos: clique aqui

Sobre EPC 3257 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.