Princesa dos Campos realiza pesquisa de clima

Perfil oficial da Princesa dos Campos no Facebook
Princesa dos Campos

Entre os dias 5 e 20 de agosto, a Princesa dos Campos realiza a sua Pesquisa de Clima Organizacional. O trabalho será executado pela SOZ Consultoria, com apoio do setor de Desenvolvimento de Pessoal, e envolverá todas as áreas de todos as unidades. 

A Pesquisa de Clima é realizada a cada dois anos e tem como objetivo mensurar todos os aspectos do clima organizacional da empresa, como Orgulho da Empresa, Treinamentos e Oportunidades de Carreira, Trabalho em Equipe, Liderança, Relacionamento, Motivação em Entusiasmo, Qualidade, Satisfação do Cliente e Ambiente de Trabalho. 

Os resultados da pesquisa irão compor um diagnóstico detalhado, que permitirá melhorar a gestão de pessoas e da organização como um todo. “É importante lembrar que as respostas de todos os profissionais são confidenciais. Portanto, ninguém terá acesso a conteúdos individuais. Isso mostra a seriedade da pesquisa e garante sigilo aos participantes”, destaca Viviane München, analista de Recursos Humanos. 

O cronograma começa em Ponta Grossa, com o consultor Antonio, nos dias 5, 6 e 7 de agosto, passando pela Garagem, Encomendas e Agência. Nos dias 6 e 7, a consultora Eliza estará em Foz do Iguaçu e Toledo. As programação passará ainda por Cascavel, Curitiba, Londrina, Telêmaco Borba, Registro, São Paulo e Guarapuava.

Sobre EPC 3268 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.