Opera̤̣o Registro РVale do Ribeira

Seminovos Princesa dos Campos
Princesa dos Campos

Anualmente as empresas permissionárias renovam as vistorias da frota autorizada pela ARTESP a operar o serviço de transporte suburbano. Ocorre que tivemos uma falha interna na Princesa dos Campos e os trâmites para renovação das vistorias não foi iniciado em tempo hábil com a necessária antecedência e, em virtude disso, no início do mês os veículos alcançaram término da vigência da vistoria, vindo a constar no controle da ARTESP como “vencidos”.

Via de regra, um veículo com cartão vencido (ainda que asseguradas todas as exigências de segurança), não pode ser aplicado no transporte dos passageiros e assim a ARTESP determinou na quinta feira (05/09) que os veículos fossem recolhidos à nossa garagem e alguns dos nossos horários fossem executados temporariamente por outra empresa que também atua na região do Vale do Ribeira. E assim aconteceu na quinta e na sexta feira.

No sábado operamos com número reduzido de veículos na linha Registro x Cajati e as demais linhas continuaram sendo atendidas pela empresa designada pela ARTESP.

Desde que tomamos ciência do fato, imediatamente após iniciamos as tratativas para regularização das vigências das vistorias e ainda na sexta feira já havíamos dialogado com a Superintendência de Fiscalização da ARTESP no sentido de mostrar-lhes que as necessárias providências já estavam em andamento.

Hoje, 09/09 voltamos oficialmente as atividades normais em virtude que protocolamos toda a documentação necessária para renovação das vistorias. Tal protocolo foi levado a ciência da superintendência que, por sua vez deu conhecimento à equipe de fiscalização que estava em campo.

Informações: 0800 42-1000

Sobre EPC 3258 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.