Elogios do mês de agosto

Princesa dos Campos
Princesa dos Campos

Cliente Uilson elogia o profissional Reginaldo da agência de Curitiba.

O cliente elogia o profissional Reginaldo da agência de Curitiba, o mesmo tinha urgência em imprimir a sua passagem e o profissional Reginaldo prontamente imprimiu a suas passagens de ida e volta, e ainda para a sua surpresa foi até o passageiro para certificar sobre os seus trajetos e perguntar se estaria tudo certo, um excelente atendimento do profissional. Finaliza que preza muito por profissionais extremamente qualificados, empáticos e proativos. 

Cliente Ivanete elogia os motoristas Vicente, Morais, Kopchinski e Monteiro de Cascavel.

Cliente entrou em contato para agradecer os motoristas Vicente, Morais, Kopchinski e Monteiro que conduziram a viagem de seu fretamento, pois foram muito prestativos e agradeceu os serviços prestados pela empresa.

Cliente Leni elogia o motorista Everaldo de Ponta Grossa.

Passageira Leni gostaria de registrar um elogio ao motorista Everaldo. A mesma passou mal no ônibus durante a viagem e o mesmo prestou um excelente atendimento a passageira. Informou que o ônibus até atrasou a viagem devido ao ocorrido, mas a todo momento o motorista foi atencioso e um ótimo profissional. A passageira elogia a parte humanitária do motorista.

Cliente Leonardo elogia a motorista Solange de Curitiba.

“Bom dia, quero fazer um elogio a uma motorista nome Solange, motorista da linha Reserva à Curitiba, minha esposa embarcou ontem em Ponta Grossa as 20:45 nesse ônibus com minha filha de 2 anos com 2 mochilas e desembarcou em Campo Largo, ela usa essa mesma rota a cada 15 dias, e ontem era a Solange a Motorista, ao desembarcar a Solange foi até a Poltrona onde estava minha esposa e mesmo sem obrigação alguma ajudou minha esposa com as mochilas e foi muito atenciosa, Deixo aqui meu agradecimento à profissional e a vocês por contarem com profissionais Como a Solange, parabéns e muito Obrigado, isso me deixa muito Satisfeito em sempre escolher a Princesa dos Campos para fazer viagens.”

Cliente Fernando elogia os motoristas Osmair e Jandelli de Ponta Grossa.

“Venho através desta, deixar o meu agradecimento pela viagem que fiz a casa da Mãe Aparecida, com os motoristas Osmair e Jandelli, dois motoristas excelentes, gentil, extrovertidos e na estrada, nem se fala, atenção total. Obrigado por me proporcionar um final de semana maravilhoso com esta viagem e um excelente ônibus, atendimento do pessoal do fretamento sempre muito prestativos, não troco por nenhuma empresa na cidade. Obrigado.”

Cliente Adriana elogia a organização da 4º Corrida e Caminhada Princesa dos Campos.

“Quero parabenizar toda a equipe pela excelente organização da corrida, que foi a melhor que já participei neste ano! E quando falo melhor, desde inscrição, valor super acessível e justo, kit maravilhoso, camiseta top ??, animação do pessoal que estava ao longo do percurso, pontualidade, show de fotos. Foi demais!! até a próxima, se Deus quiser!”

Cliente Maria de Lourdes elogia os motoristas Rafael Taques e Lucas Souto de Ponta grossa.

Cliente Maria relata que é cliente da Expresso Princesa dos Campos a vinte anos de fretamento eventual, e em sua última viagem realizada para Aparecida do Norte elogia o ônibus que é “muito bom, ótimo” e também os motoristas Taques e Souto que conduziram a viagem dirigindo muito bem, além de serem muito educados, atenciosos, e carinhosos com seus passageiros. Relata que as viagens com a Princesa dos Campos sempre são boas, mas está viagem em especial “não tem o que falar de tão bom que foi o atendimento recebido pelos motoristas, nota 10”.

 

Sobre EPC 3258 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.