EPC recebe elogios: Setembro e Outubro

Princesa dos Campos 2020
Princesa dos Campos

ELOGIOS – Mês de Setembro

Cliente Laís elogia o motorista Diogo do fretamento de Curitiba:

“Venho agradecer pelo fretamento na data 29/08/2019 de um ônibus para minha agencia. Fiquei muito satisfeita com todo serviço prestado, o ônibus confortável de excelente limpeza, a atenção do motorista Diogo, sendo pontual para o embarque, prestativo e conduzindo a todos com prudência e responsabilidade, foi muito educado e prestativo com as senhoras do meu grupo, trabalho com terceira idade, sua atenção foi muito importante para que todo meu trabalho fosse concluído com sucesso”.  

Cliente Ivadir elogia os motoristas Cassio e Coelli do fretamento de Ponta Grossa:

“Gostaria de parabenizar a empresa pelo serviço prestado nos dias 06 e 07/09/2019 em uma excursão para Aparecida do Norte-SP. Os motoristas Cassio e Coelli foram extremamente atenciosos e nos atenderam com muito profissionalismo e consideração, o veículo foi conduzido de forma tranquila e segura. Parabéns à toda equipe envolvida no atendimento e especialmente os motoristas Cassio e Coelli. Em próximas oportunidades, caso estejam disponíveis, gostaria de contar com o serviço deles novamente.”

Cliente Alex elogia o motorista Renato Coelho de Curitiba:

“Olá gostaria de fazer elogio ao motorista do carro 6892 que saiu de Telêmaco Borba a Curitiba.  Peguei o ônibus em Ponta Grossa as 18 horas na data de hoje 14 de setembro de 2019. O Mesmo fez questão de ajudar uma passageira a descer do veículo que estava com dificuldade, eu fico feliz em ser cliente Princesa dos Campos, o atendimento sempre é o melhor que tem, nunca tive problemas, bom atendimento, sempre isso deixa o cliente muito feliz, desde os funcionários do guichê até os motorista. Parabéns a todos da Princesa dos Campos.”

Cliente elogia os motoristas Rafael Taques e Mariano do fretamento de Ponta Grossa:

“Estive em uma excursão e eu quero parabenizar a empresa, muito boa, excelentes motoristas Rafael Taques e Mariano, são ótimas pessoas. Parabéns a todos Princesa dos Campos, sempre orgulhando nossa cidade. Obrigada.”

Cliente elogia o profissional Amir do setor de fretamento de Ponta Grossa e aos motoristas Cardoso e Reginaldo:

“Venho agradecer a empresa Expresso Princesa dos Campos, na qual tive contato com o Sr. Amir que atendeu ao fretamento solicitado por mim, para Aparecida do Norte dos dias 13 a 15 de setembro. A cada viagem gera um pouco de ansiedade para que tudo ocorra conforme planejado, e fui atendida acima do esperado com um ônibus limpo, organizado e confortável. Quero agradecer em especial aos motoristas Cardoso e Reginaldo Almeida muito educados, pontuais, tranquilos e atentos aos cuidados no embarque e desembarque dos passageiros, fizeram o percurso de forma segura deixando todos satisfeitos. Seria impossível realizar o meu trabalho sem a dedicação de ambas as partes, conto com vocês sempre, e até a próxima!”

Cliente elogia os motoristas Rafael Taques e Mariano do fretamento de Ponta Grossa:

Senhora Lucia entrou em contato para elogiar o motorista Rafael Taques e Mariano, destacando o bom atendimento, foram atenciosos e muito comprometidos com os passageiros, “Excelentes motoristas destaca senhora Lucia”

Cliente elogia os motoristas Gelson e Ted do fretamento:

“Meu contato é para relatar sobre nossa viagem dia 19 de setembro de 2019. Ônibus limpo com acessórios em ordem, cobertores, microfone, poltronas, etc.  Condutores Gelson e Ted, pessoas especiais, dirigem com segurança, cuidado, interagem com o grupo, super educados, excelentes profissionais. São pessoas que devem ser valorizados, meu grupo os adora e com razão. Em todas as viagens, me questionam se eles serão os nossos condutores. Merecem todos os elogios possíveis, eles deixam a viagem em alto astral. Parabéns ao Gelson e Ted que representam o nome da Empresa Princesa dos Campos em suas viagens. Agradeço ao Eduardo ter Atendido minha Solicitação.

A cliente Rosineide elogia o motorista Manoel de Cascavel e os atendentes do SAC Anderson e Alex.

A senhora Rosineide entrou em contato para realizar um registro de elogio para todos os motoristas e cobradores que trabalham das linhas de Cascavel para Toledo, Marechal Candido Rondon para Cascavel e Toledo para Cascavel. Faz 3 anos e meio que a cliente realiza esse percurso e sempre foi muito bem atendida pelos motoristas e cobradores, em especial o senhor Manoel, motorista que cumprimenta todos os passageiros sempre com muita alegria, também ao cobrador Guckert da linha Marechal à Toledo e o motorista novo que está cobrindo a férias do seu Manoel, mas não se recorda do nome dele. Cliente não se recorda o nome de todos, mas faz questão de elogiar todos os motoristas e cobradores dessas linhas, já agradeceu à todos pessoalmente. Rosineide também fez questão de elogiar os atendentes do SAC, mencionou o nome do atendente Anderson que estava realizando o atendimento e o atendente Alex, todos os outros rapazes que sempre lhe atenderam muito bem.

A cliente Vania elogia os profissionais da Agencia de Palmeira.

“Estou passando para elogiar aos novos agentes de viagem de nossa cidade! Prestativos, atenciosos e sem contar o carinho que tratam seus clientes! Muito obrigada Princesa dos Campos pela ótima escolha. Agora sim Palmeira está com agentes de venda simpáticos!”

Cliente Elisabeth elogia os motoristas Mariano, Rafael Taques, Lucas Solto e ao Amir do fretamento de Ponta Grossa.

Cliente Elisabeth viajou em excursão para Trindade e Beto Carrero e elogia os Motoristas Mariano, Rafael Taques, Lucas Souto e Amir do fretamento, cliente destaca a dedicação dos motoristas, comprometimento, executaram um trabalho com excelência em profissionalismo, elogia o Amir pelo ótimo atendimento, relata que o ônibus é superconfortável. Um destaque é o Motorista Mariano, sua alegria é admirável.

 

ELOGIOS – Mês de Outubro

A cliente Maria elogia os profissionais da Agencia de Palmeira:

“Somos uma empresa da cidade de Palmeira-PR. Gostaríamos de agradecer o carinho de vocês com a nossa cidade e com nós passageiros! Nosso muito obrigado a Princesa Dos Campos por terem escolhido um casal abençoado para administrar a Agencia de nossa cidade. São prestativos, simpáticos, educados e atenciosos com todos!”

Cliente Laudicéia elogia Luiza do setor de Encomendas em Curitiba:

“Luiza, está de parabéns, quem dera se todos os lugares que eu fosse fazer Cotação tivesse essa recepção. E o melhor, você não passou somente as informações que eu estava precisando, foi além, então muito obrigada!”

Cliente Douglas elogia a atendente Janaína do SAC:

“Acabei de falar com a atendente Janaína. Gostaria de agradecer pelo atendimento, foi compreensiva e atenciosa.”

Cliente Gustavo elogia a atendente Daniela do Setor de Encomendas de São Paulo:

“Quero deixar registrado o sempre bom atendimento da funcionária Daniela da equipe comercial da Princesa dos Campos base de São Paulo/SP. Nos auxiliando aqui a Unity com cotações, agendamento e pós embarque no que ela consegue nos ajudar, sempre atenciosa e prestativa, sem mais para o momento.”

Cliente Marcelo elogia o motorista Targino do Fretamento de Ponta Grossa.

“Concluída a nossa parceria e de forma muito positiva, não somente pelos resultados esperados no Encontro da Família ter sido um sucesso, mas também pelo excelente serviço prestado pela Princesa dos Campos. Em nome do grupo que viajou, o nosso muito obrigado pelo bom atendimento, inclusive ao motorista Sr. Targino, pelo profissionalismo e elegância em nos atender no último sábado. A nossa gratidão. Felicidades.”

A cliente Maria das Graças elogia os motoristas Anderson e Martin do fretamento de Ponta Grossa:

A cliente entrou em contato com o SAC informando que a viagem foi muito proveitosa, que o carro em que ela fez a viagem estava excelente, ótimos cuidados com o ônibus por parte da empresa, a mesma também informou que ficou admirada com o excelente serviços prestados pelos motoristas da Princesa dos Campos, informou que eles foram muito cuidadosos com os passageiros, atenciosos, carismáticos, um excelente atendimento e quando for realizar outras viagens, deseja viajar conosco. A cliente também pediu o elogio chegar até os motoristas que conduziram o carro, nomes dos motoristas: Anderson e Martin.

Cliente Lúcia elogia os motoristas Rafael Taques e Lucas Solto do Fretamento de Ponta Grossa:

“Bom dia, quero parabenizar a empresa Princesa dos Campos e os motoristas Rafael Taques do Lucas Solto pela atenção e carinho que cuidam dos passageiros a Excursão foi de Ponta grossa a Aparecida, obrigada.”

Vlamir elogia os profissionais Thiago Farias e Ari da unidade de Cascavel:

“Gostaria de agradecer e parabenizá-los, dois colaboradores, Tiago Farias e o Ari, Unidade Cascavel, que se prontificaram e nos auxiliaram em uma urgência mecânica e higienização de dois carros nossos que estavam em atendimento de turismo em sua região, nos proporcionando um excelente atendimento. Agradeço e afirmo que minhas portas estarão abertas para no que for preciso.”

Acompanhe as nossas notícias oficiais:
• facebook.com/princesadoscampos
• twitter.com/expressopc
• instagram.com/princesadoscampos
• linkedin.com/company/expresso-princesa-dos-campos

Sobre EPC 3265 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.