Elogios de Novembro

Frota 2019 Princesa dos Campos
Princesa dos Campos

Elogio registrado por Marilda aos motoristas Ribinski e Osmair, de Ponta Grossa:

 “Gostaria de registrar aqui a minha alegria e satisfação de ter pela terceira vez a Empresa Princesa dos Campos, na viagem a Gramado e Canela. Na graça de Deus foi uma viagem muito tranquila, onde tudo o que foi planejado foi até superado. Isso se deve ao conjunto de atitudes e compromissos por todos assumidos. Gostaria de carinhosamente agradecer aos motoristas Ribinski e Osmair por toda atenção e cuidado prestado aos integrantes desse Passeio no último final de semana. Será inesquecível a cada um!!! À empresa obrigada pela parceria e serviço prestado. Muito obrigada… e ano que vem tem mais.”

Cliente Maria Aparecida elogia os motoristas Ted e Samuel do fretamento, de Curitiba e Guarapuava:

“Quero agradecer por atender minha solicitação em Relação ao Motorista Ted (funcionário exemplar). Sou cliente, mas também admiradora da Empresa Princesa dos Campos, pelo atendimento, pela a atitude em resolver as solicitações de quem a contrata. É uma empresa de toda a confiança, clientes do meu grupo estão contratando a Princesa dos Campos para realizar suas viagens, resultado do excelente trabalho dessa empresa. Em relação a nossa viagem nesse final de semana, volto a comentar o profissionalismo dos motoristas, o Ted que nos acompanhou em todo o percurso da viagem e o Samuel que foi nosso motorista de Cascavel a Foz do Iguaçu (ida e volta). Quanto ao veículo, confortável, limpo, equipamentos funcionando (…)”.

Franciele Lara, do setor de encomendas de Curitiba, recebe elogio do cliente Cristian:

Cliente entrou em contato no SAC para registrar um elogio do atendimento da Franciele Lara do Comercial, Televendas da filial de Curitiba. Segundo Cristian, ela sempre se mostrou muito esforçada e supera suas expectativas com relação ao atendimento prestado, sempre muito competente no que faz. Cliente está muito contente com o atendimento.

Sobre EPC 3265 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.