Promo̤̣o Sextou 2020 РAt̩ dia 20/02/20 РRegulamento

Atenção: a promoção #sextou encerrou dia 20/02/20.

Promoção Sextou: regulamento
Promoção Sextou: regulamento

Comprando 5 passagens do mesmo trecho na Princesa dos Campos você recebe mais uma inteiramente grátis! Vá até uma de nossas agências, retire seus vouchers e torne a sua viagem ainda mais simples.

Agências de Passagens – Telefones e endereços: www.princesadoscampos.com.br/agencias.html

REGULAMENTO PROMOÇÃO SEXTOU 2020

A Promoção Sextou 2020 desenvolvida pela Expresso Princesa dos Campos S/A, procura incentivar a utilização de seus serviços de transportes coletivo de passageiros em viagens terrestres nas linhas operadas pela empresa (exceto nos serviços metropolitano e suburbano), oferecendo benefícios nas condições estabelecidas neste Regulamento.

1. A PROMOÇÃO Sextou 2020 da Expresso Princesa dos Campos S/A é destinada a pessoas físicas que viajam em qualquer trecho (origem/destino) nas linhas operadas pela empresa. (exceto nos serviços metropolitano e suburbano)

2. A cada 5 (cinco) bilhetes de passagem adquiridos nos pontos de vendas autorizados, agências de passagens da Princesa dos Campos (lojas físicas), nos trajetos válidos mencionados no item 1, o comprador/passageiro terá direito a uma passagem cortesia respeitando os critérios abaixo:
2.1 – Forma de pagamento: cartão de crédito e/ou débito;
2.2 – O comprador deve ser o titular dos cartões utilizados na compra;
2.3 – O Comprador deve ser o titular dos 5 bilhetes; A titularidade não pode ser transferida.
2.4 – A compra pode ser parcelada em até 10x no cartão de crédito.

3. Ao efetuar a compra dos 5 bilhetes, o agente de vendas deve emitir um voucher contendo os dados de identificação do comprador/passageiro e dos bilhetes adquiridos, o qual dará direito a uma passagem cortesia para ser usada a qualquer momento dentro do período de validade indicado no 4.

4. A promoção é válida para compras realizadas a partir de 01 outubro de 2019 até a data prevista de encerramento da promoção, em 20/02/20. As viagens com passagem bônus poderão ser realizadas até o dia 31 de março de 2020.

5. Para participar da promoção, o comprador deverá efetuar numa única compra de 5 bilhetes de passagens, todos em nome do mesmo passageiro e titular do cartão. Não serão aceitos lotes de passagens com titular/passageiro diferentes.

5.1. Fica a critério exclusivo da Expresso Princesa dos Campos S/A agregar promoções especiais, por períodos determinados, no decorrer da Promoção Sextou.
5.2. As autorizações de viagens gratuitas, cortesias, bilhetes Gratuidades (Criança, Idoso 100% e 50%, Deficiente 100% e 50% e ID Jovem 100% e 50%), não são válidos para essa promoção.
5.3 No caso do Bilhete PET, onde o passageiro viaja com seu pet na poltrona ao lado da sua, estando os dois bilhetes em nome do mesmo titular/passageiro, serão considerados válidos para a promoção.
5.4 Essa promoção não se aplica para as passagens compradas via Site e Portais de venda de passagem.

6. Para fazer uso do bilhete cortesia, o comprador deverá marcar via 0800 e comparecer nas agências da Princesa dos Campos e apresentar, obrigatoriamente, o voucher da promoção e um documento de identificação válido (Cédula de Identidade, CTPS, Passaporte, Carteira Nacional de Habilitação com foto), para retirar o bilhete.

7. O bilhete cortesia (bônus) é pessoal e intransferível, razão pela qual será atribuído ao próprio Cliente portador do voucher que efetivamente viajará, cujo nome esteja indicado no bilhete de passagem.

8. A passagem bônus não será reembolsável. Não poderá ser cancelada, trocada ou remarcada, transferida.

9. A passagem bônus poderá ser emitida somente nas agências da Princesa dos Campos, mediante apresentação do voucher e comprovação da titularidade do portador do mesmo.

10. A retirada da passagem bônus acontecerá somente no ato de sua emissão.

11. Os valores referentes à taxa de embarque, pedágio e ao seguro (opcional) estão inclusos na passagem bônus, não serão cobrados do passageiro titular da cortesia.

OBSERVAÇÕES GERAIS
O passageiro é responsável pelo conhecimento deste Regulamento e pelas informações prestadas à Expresso Princesa dos Campos S/A. É vedado aos passageiros praticar todo e qualquer tipo de comercialização dos benefícios ou bilhetes cortesia, inclusive, mas não se limitando a, vendas, cessões, permutas de pontos ou bilhetes, sob a pena de nulidade dos pontos e medidas judiciais cabíveis. Os bilhetes cortesias são intransferíveis, não se transmitindo a terceiros por sucessão, herança ou de qualquer outra maneira.

DÚVIDAS? Entre em contato conosco!
SAC 0800 42 1000
atendimento@princesadoscampos.com.br

Curta a Princesa! fb.me/princesadoscampos

Sobre EPC 3257 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.