Comunicado aos nossos clientes, sobre o Coronavírus

Coronavírus (COVID-19)

Sabemos que a situação atual sobre o coronavírus (COVID-19) está deixando toda população assustada, com dúvidas e algumas preocupações. Por isso, nós da equipe da Princesa dos Campos estamos acompanhando e monitorando com muita atenção esse assunto.

Como você já sabe, segurança é o nosso principal valor e isso inclui a sua saúde e a dos nossos colaboradores. Nossa equipe está dedicada a tomar as medidas necessárias para minimizar os impactos do coronavírus no seu dia a dia, mantendo a segurança da nossa operação para todos que utilizam nossos serviços.

Diante disso, nossos serviços continuam normalmente. 

Mas, para os clientes que utilizam nossos ônibus, e que preferirem não viajar nesse momento, definimos que as passagens compradas até 16/03/2020 com embarques previstos para até 31/03/2020 poderão ser remarcadas sem cobrança de taxas.

E para deixa-los mais tranquilos ao utilizar os nossos serviços, além de estarmos monitorando a saúde dos nossos colaboradores, lembramos a todos nossos clientes que os nossos ônibus passam por uma limpeza minuciosa antes e depois de cada viagem, incluindo a lavagem das mantas e travesseiros, e as cabeceiras são trocadas em cada viagem.

Os ares-condicionados dos nossos ônibus são higienizados e ainda são submetidos à oxi sanitização, através do gerador de ozônio que realiza a descontaminação de micro-organismos e a eliminação de odores.

Abaixo você encontra ações preventivas orientadas pelo Ministério da Saúde e boas práticas para reduzir o risco de contrair ou transmitir infecções respiratórias agudas, incluindo, o Coronavírus (Covid-19):

• Lavar regularmente as mãos com água e sabão (por pelo menos 20 segundos) ou higienizar com álcool gel 70%;
• Evitar tocar nos olhos, nariz e boca com as mãos não higienizadas;
• Ficar em casa quando estiver doente, principalmente se estiver com febre, dores no corpo, tosse seca e/ou coriza;
• Ao tossir ou espirrar, leve o rosto à parte interna do cotovelo. E ao usar lenço de papel, descarte imediatamente;
• Mantenha ambientes bem ventilados e evite o compartilhamento de objetos de uso pessoal, como talheres, pratos, copos ou garrafas. Assim você contribui para evitar a disseminação das doenças respiratórias;
• Evitar o contato físico, como aperto de mãos ou abraços.

Outros canais com informações sobre o COVID-19:
Disque SUS Р136 (liga̤̣o gratuita)
Site Minist̩rio da Sa̼de Рwww.saude.gov.br

Sobre EPC 3258 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.