Comunicado aos associados da Arprince

Devido ao atual cenário causado pela pandemia do COVID-19, informamos aos nossos Associados as medidas adotadas pela ARPRINCE visando atendimento às restrições de isolamento social recomendadas pelas OMS, Ministério da Saúde e Decreto da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa:

 

  • MENSALIDADE. A partir de 01 de Maio de 2020, não serão cobradas as mensalidades dos Associados. Informaremos assim que sejam retomadas as cobranças, provavelmente quando a situação de crise terminar.
  • VALE COMPRAS. A partir do dia 15/04/2020, a ARPRINCE não fornecerá mais vales, devido à restrição para atendimento presencial; e os descontos dos vales retirados até esta data serão descontados normalmente.
  • ESTACIONAMENTO. A partir de Abril/2020 não será cobrado o estacionamento dos Associados conveniados, ficando suspenso o Contrato de Estacionamento por tempo indeterminado.  Solicitamos que não sejam deixados veículos até nova determinação da ARPRINCE, pois o espaço está sendo utilizado pela Diretoria Comercial para fins de embarque de passageiros e venda de passagens, tendo em vista a Rodoviária Municipal estar fechada.
  • LOCAÇÕES DE EVENTOS. A churrasqueira, a quadra de esportes e o salão da quadra não serão reservados/locados, em atendimento ao Decreto municipal, enquanto permanecer a determinação de restrição e isolamento.

Ponta Grossa, 14 de abril de 2020.

Diretoria ARPRINCE

Sobre EPC 3268 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.