Home Office Agosto

trabalhando-home-office

O número de casos no estado do Paraná aumentou de forma significativa e as autoridades de saúde e prefeituras locais tomaram medidas para que a contaminação seja menor.

Apesar de algumas flexibilizações, muitos estabelecimentos estão trabalhando em horário alternativos, escolas e faculdades mantém suas atividades remotamente e as empresas em sua grande maioria permanecem com seus colaboradores em modelo de trabalho Home Office.

Devido ao alto poder de propagação que o Coronavírus possui, estamos reforçando a necessidade do distanciamento social e a necessidade de ampliação e manutenção da realização do regime de home office, durante o mês de agosto, como medida de prevenção e cuidado com todos.

Caso seja necessário atuação presencial em nossas unidades, reforçamos que todos devem ter a temperatura aferida na entrada do turno de trabalho, sem nenhuma exceção, independente do cargo ocupado. Não é permitida a permanência de colaboradores na empresa sem a utilização de mascaras. Higienização constante das mãos com álcool Gel 70%. A adaptação é necessária para tempos de pandemia!

Juntos sairemos ainda mais fortes, criativos e competentes!

Sobre EPC 3265 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.