EPC e você: juntos nessa!

EPC e Você: juntos nessa!
EPC e Você: juntos nessa!

Esse período de Pandemia devido ao Coronavírus em que o mundo está vivenciando impõe a nós enquanto sociedade a necessidade de repensarmos e refletir o nosso papel como cidadãos. A liberdade individual e a responsabilidade de coexistirmos democraticamente se tornam ainda mais importante.

Com isso nós do “Expresso Princesa dos Campos Encomendas” repensamos sobre o que poderíamos fazer a fim de contribuir para a sociedade de forma positiva nesse momento tão delicado para todo mundo.

Muitos setores enfrentam uma situação especialmente crítica diante da disseminação do vírus. Então buscamos parceiros e unimos forças com diversos projetos de apoio a entidades que estão em necessidade no momento.

Através do Projeto Médico de Máquinas, apoiamos quanto ao transporte de respiradores dos hospitais para manutenção.

Em parceria com o Rotary Club de Ponta Grossa, realizamos o transporte de camas hospitalares. Pensando também nas famílias que estão em situação de necessidade, nos unimos a LBV para levar Cestas básicas até elas.

E como o momento nos pede isolamento social, nada melhor do que uma boa leitura para aproveitar o tempo de forma positiva. Pensando nisso, realizamos o transporte de Livros em parceria com o Programa “Pega aí”, incentivando a leitura e educação.

Precisamos nos engajar no papel de cidadão perante a sociedade, e essas pequenas iniciativas contribuem para uma sociedade mais cidadã.

E você o que está fazendo na sua quarentena? Pensando no incentivo a leitura, hoje separamos dois excelentes títulos para que vocês possam apreciar. Em anexo segue o material para sua leitura, é só baixar e ler! Boa leitura, e uma excelente semana. E não esqueçam de nos enviar suas dicas, fotos ou videos para compartilharmos entre a equipe EPC.

• O Poder do Hábito
• Saúde Mental

Sobre EPC 3265 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.