#EPCEVOCEJUNTOSNESSA – Cuidados!

EPC e Você: juntos nessa!
EPC e Você: juntos nessa!

Olá, pessoal!

#Sextou e essa semana viemos trazer para vocês um assunto bem importante! No começo da pandemia trouxemos alguns conteúdos para sua adequação ao home office, alguns voltaram a trabalhar presencialmente e outros ainda permanecem nessa modalidade. Agora, meses depois ao início do isolamento social, como anda sua rotina? E mais, como anda sua saúde mental? Nós, do time EPC, trouxemos algumas dicas para te deixar mais leve e fazer com que essa experiência seja a melhor possível.

Organize seus horários!

Ao acordar tome seu café, mesmo que depois de meses você já tenha se adequado a essa nova rotina tente não mudar certos hábitos, após fazer tudo aquilo que já era acostumando organize seu dia! Converse com seus colegas sobre suas pendências, de prioridades a urgências e lembre-se de fazer as pausas necessárias.

Cuide de você!

Estamos aqui para crescer e inovar, mas cuidado, isso só será possível se você estiver bem! Tenha seus momentos de lazer, saiba dar pausas e descanse nos momentos que está destinado a isso. Não ultrapasse seus horários e muito menos seus limites.

Busque inspiração!

Nós do time da princesa sempre trazemos novidades por aqui e nos grupos de comunicação. Faça com que as histórias os inspirem, também existem diversos cursos gratuitos e palestras em divulgação. Aprenda uma língua nova, avance em uma modalidade naquele curso que você gosta, tire um sonho antigo da gaveta e divirta-se fazendo isso.

Use a tecnologia a seu favor!

Saiba filtrar o que você lê e use suas redes sociais a seu favor. Não perca tempo com coisas que vão te deixar mal, se possível, aproveite um tempo de qualidade com a sua família e use as tecnologias apenas para seu lazer total ou para aprender algo novo.

Desejamos a todos uma ótima sexta-feira e um final de semana relaxante!

Sobre EPC 3265 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.