Princesa dos Campos no TOP do Transporte

O reconhecimento é um estímulo para seguir no caminho do aperfeiçoamento.

Recebemos o certificado do prêmio TOP do Transporte 2017, concedido ao Setor de Encomendas, pelo segundo ano consecutivo. A conquista é decorrente da avaliação positiva de mais de 4 mil profissionais e especialistas do setor, em pesquisa realizada pelas revistas FROTA&Cia e Logweb. O Gerente Comercial de Encomendas, Rogério Wagner Silva, recebeu o certificado, que você pode ler na íntegra.  Confira!

TOP do Transporte 2017
TOP do Transporte Brasil

O Expresso Princesa dos Campos tem soluções no transporte de encomendas para todos os tamanhos de empresa. Conte com uma operação que interliga mais de 101 agências espalhadas pelo Paraná, Santa Catatina, Rio Grande do Sul e São Paulo. Fale com a gente: temos uma solução perfeita para o transporte de encomendas da sua empresa. 

O super terminal de encomendas em Curitiba
O super terminal de encomendas em Curitiba

Princesa dos Campos Encomendas:
www.princesadoscampos.com.br/encomendas/agencias.html

Seja nas sistemáticas de inbound, outbound ou logística reversa, nosso terminal multifuncional de cargas em Curitiba agrega ainda mais facilidade nas ligações com nossa malha de mais de 100 agências. Estes braços operacionais alcançam mais de 1700 cidades. Toda esta estrutura permite o pleno atendimento dos estados do PR, SC, RS e SP.

Princesa dos Campos Encomendas
Princesa dos Campos Encomendas
Sobre EPC 3265 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.