Código de Conduta: conflito de interesses

Código de Conduta: Conflito de interesses
Código de Conduta: Conflito de interesses

A Empresa espera de seus profissionais que evitem conflitos efetivos ou aparentes nas relações com os fornecedores, parceiros, clientes, concorrentes e terceiros, incluindo a não obtenção de vantagens próprias em qualquer oportunidade, seja mediante a utilização dos bens da empresa ou através de seus cargos.

A Empresa não pactua em hipótese alguma com o fornecimento de produtos ou serviços por empresas (s) cujo (s) profissional (ais), sócio (s) ou representante (s) tenha (m) laços familiares com administrador (es) ou executivo (s) da Empresa, ou que esteja (m) em posicção que possa influenciar diretamente a tomada de decisão.

Sendo identificada alguma situação de conflito entre os interesses próprios e da Empresa, a mesma poderá ser relatada à Empresa, utilizando-se do documento “Declaração de Transparência” (Anexo II).

O texto do nosso Código é bem claro e objetivo. Portanto, se você avaliar que algo não condiz com as normas da Princesa dos Campos, que alguma postura conflite com os interesses da empresa ou que alguma situação possa figurar como vantagens indevidas a alguém, não hesite.

Você pode relatar a situação ou fazer um questionamento pelo e-mail comitedeconduta@princesadoscampos.com.br.

Até a próxima!

*Tem sugestões de temas ou dúvidas? Envie para comunicacao@princesadoscampos.
com.br.

Sobre EPC 3258 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.