Entrega dos brinquedos da Campanha de Natal

A Campanha de Doação de Brinquedos arrecadou mais de 500 itens, que foram destinados a sete instituições de Ponta Grossa, Curitiba, Cascavel e General Carneiro.

Em Ponta Grossa foram arrecadados 290 brinquedos, sendo 94 novos (bolas e bonecas) doados pelos profissionais do setor de Soluções Operacionais. As doações foram destinadas ao SOS (Serviço de Obras Sociais), Francisclara Resgate da Criança e da Família, Núcleo Promocional Pequeno Anjo e Escola Fernanda Liparotti.

A entrega em Ponta Grossa foi no dia 19/12 e foi realizada por Paulo (Motorista Encomendas), Miriã e Anna Maria (Desenvolvimento de Pessoal). Foram escolhidas instituições que acolhem crianças que estão longe da família por medida judicial ou encaminhadas pelo Conselho Tutelar, além do SOS que fez um evento para atender famílias carentes.

Em Curitiba foram arrecadados 88 brinquedos, doados no dia 20/12 à Associação Bom Pastor. A entrega foi feita pela Eva (Desenvolvimento de Pessoal).

Em Cascavel a doação de 100 brinquedos foi feita ao Recanto da Criança, pela Caroline (Desenvolvimento de Pessoal).

E em União da Vitória, os 40 brinquedos doados foram destinados aos CRAS de General Carneiro. Participaram da entrega José Emídio (Tráfego de União da Vitória) e Carla (agência terceira de General Carneiro).

Agradecemos a todos que participaram da Campanha de Doação de Brinquedos e ajudaram a proporcionar sorrisos a muitas crianças carentes neste Natal.

 

Associação Bom Pastor (Curitiba)

CTB 88 brinquedos entregues à Associação Bom Pastor

 

Recanto da Criança (Cascavel)

CVEL doação de brinquedos

Pequeno Anjo (Ponta Grossa)

PGO doação ao Nucleo Promocional Pequeno anjo 28 N 64 usados total 92 ites

Escola Fernanda Liparotti (Ponta Grossa)

PGO familia carente (Escola Fernanda Liparotti ) 4 novos 7 usados total 11

Francisclara (Ponta Grossa)

PGO Francisclara 2

PGO Francisclara 13 N 21 usados total 34

SOS (Ponta Grossa)

PGO SOS 52 N 101 usados total 153

PGO SOS

Sobre EPC 3265 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.