Elogios registrados em Agosto de 2018!

Princesa dos Campos
Princesa dos Campos

Profissional Anthony deixa seu elogio a profissional Jessica (CIC Curitiba):

Boa tarde, Venho por meio desta, expressar a minha gratificação pela pessoa da Jéssica (SAC2). Todas as vezes que preciso de atendimento em Curitiba, é onde sou bem atendido (para qualquer dúvida/problema) sendo POSIÇÃO DE ENTREGA, ENTREGAS REGIÃO METROPOLITANA, RETORNO DE PRODUTO PARA ANÁLISE, RASTREIO GERAL, etc, etc, etc. Tanto no Skype como no Whats particular. As vezes, fico até com vergonha de incomodar tanto, mas a eficiência é tamanha que, fico amarrado na qualidade do serviço. Somente para ficar neste afirmado que, trata-se de uma profissional.

Srª Rosineide deixa seu elogio ao motorista Jadir:

Srª Rosineide relata elogio aos profissionais das linhas que ela utiliza; Sendo diariamente de Toledo x Marechal as 07:15, Marechal x Toledo as 16:00 e Toledo a Cascavel as 17:15, de segunda a sexta. Como ela utiliza essas linhas diariamente ela fica muito contente quando consegue chegar no horário no seu destino, sendo que assim ela consegue chegar mais cedo em casa. Relata que todos os profissionais que trabalham nessas linhas são excelentes profissionais. Em especial ela gostaria de elogiar o motorista Jadir, da linha de Marechal a Toledo, no horário das 16 hs.

Srº Felipe Benis deixa seu elogio ao profissional Felipe da agencia de Cascavel:

Cliente Felipe Benis ligou para fazer um elogio ao novo atendente da agência em Cascavel, também chamado Felipe. Segundo o passageiro ele o recebeu com uma simpatia e sorriso que geralmente é difícil ter neste tipo de trabalho, pois trabalhar  com pessoas não é fácil. Declarou também que o rapaz foi muito atencioso em seu atendimento, melhorando grandemente seu dia. Felipe já viaja há anos com a nossa empresa e elogiou também sobre a frota nova de ônibus metro-vip, dizendo que são de alta qualidade e que a empresa como um todo está de parabéns!

Srª Marcioni deixa seu elogio ao motorista Marçal:

Srª. Marcioni Cantelli entrou em contato para fazer um elogio para o motorista Marçal, o qual fez o itinerário Curitiba X Capitão Leônidas Marques. A cliente faz o seguinte elogio pelo motivo que seu pai precisou viajar na data do dia 04/08/18 (sábado), no horário das 22:00 no referido itinerário, porém, seu pai é portador de deficiência auditiva, e como ela sempre faz embarque no chafariz, saindo de Curitiba, pediu para que o motorista pudesse levar seu pai (passageiro) até a poltrona e o auxiliasse para guardar suas malas no bagageiro. Pois, uma vez a mesma precisou viajar e o motorista fez ela levar a mochila em sua poltrona, deixando suas pernas apertadas. Diferentemente deste motorista, o qual se prontificou a levar o passageiro até sua poltrona, guardou sua mala no bagageiro, e ajudou o mesmo no desembarque. Por este fato, ela então achou que deveria fazer o elogio para o motorista Marçal, pois é um funcionário dedicado, atende bem os passageiros, e ainda afirma que é um funcionário “nota 10”, que todos deveriam agir do mesmo modo.

Srª Claudete deixa seu elogio ao motorista Valdir:

Gostaria de expressar a minha gratidão a Empresa Expresso Princesa dos Campos pelo excelente treinamento aos seus colaboradores, em especial ao motorista Sr. Valdir. No dia 23/04/18 eu estava em PG e devido ao atraso das consultas médicas perdi um dos horários para retorno a minha cidade. Consegui o horário das 20:30 hrs q passaria pela cidade vizinha. Chegando na mesma, a rodoviária estava fechada e tudo escuro. Pedi ao motorista se ele poderia passar pela minha cidade e ele educadamente me explicou que ele não poderia desviar a rota. Ele gentilmente percebendo meu nervosismo de ficar ali mais uma vez educadamente me orientou para que eu fosse a um lugar com mais movimento de pessoas até alguém chegar. Isso já eram quase 10hrs da noite mesmo ele cansado e com a responsabilidade da sua profissão se preocupou com a segurança de um passageiro da empresa pois eu sempre utilizo os serviços da referida empresa. Deus abençoe aos diretores e colaboradores por se preocuparem com a segurança de seus passageiros. Fica a minha gratidão!

Sobre EPC 3273 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.