SAC Princesa dos Campos: Prêmio de Boas Práticas

Equipe do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) Princesa dos Campos
Equipe do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) Princesa dos Campos

O Expresso Princesa dos Campos está concorrendo ao Prêmio de Boas Práticas, promovido pela Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP), com o apoio da Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (ABRATI).

(SAC) Princesa dos Campos
(SAC) Princesa dos Campos

Neste ano, o foco da premiação que envolve as principais empresas do setor no País são ações para ‘Satisfação do Cliente’ A Princesa dos Campos está concorrendo com o projeto de ampliação e aperfeiçoamento permanente do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

A empresa já foi destacada no Prêmio de Boas Práticas pelos projetos de melhoria do ‘Centro de Inteligência Operacional (CIO)’, ‘Consumo Consciente’ e ‘Blog Entre Amigos’. O primeiro destinado à implantação de novas ferramentas de telemetria da frota, o segundo para preservação do meio ambiente; o segundo sobre preservação do meio ambiente e difusão de uma nova cultura de consumo entre todos os profissionais; e o terceiro voltado à comunicação interna e com a comunidade.

A relação das empresas selecionadas para a fase final do prêmio será divulgada em breve.

Sobre EPC 3273 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.