Programa Consumo Consciente

Consumo Consciente no Instagram! @epcconsumoconsciente/
Consumo Consciente no Instagram! @epcconsumoconsciente/
PARTICIPE E CONCORRA A PRÊMIOS!
PARTICIPE E CONCORRA A PRÊMIOS!

Caro(a) profissional

Você está recebendo esse simpático esquilo,  que é nossa mascote  do Consumo Consciente.  É um amigo para nos lembrar,  da necessidade de engajamento,  nesta postura ambientalmente correta. A escolha foi pelo que ele representa, pois o esquilo se alimenta basicamente de sementes de algumas árvores e consome apenas o necessário, tendo cuidado de armazenar um pouco para o inverno. Só o suficiente para sustentá-lo quando não há sementes. Além de consumir e armazenar de modo consciente, com este comportamento, o esquilo ajuda a reflorestar, já que algumas das sementes germinam e viram novas árvores.

É com atitudes igualmente simples, que podemos fazer a diferença na sustentabilidade. Cada vez que somos conscientes em nossos hábitos de consumo, estamos ajudando a proteger os recursos naturais. Podemos começar no nosso dia-a-dia na empresa e ir multiplicando estas ações como ondas de consciência ambiental. Postura que desejamos que se torne um hábito saudável de todos na empresa.

A Princesa dos Campos quer ser uma incentivadora do consumo consciente, juntamente com seus profissionais. Em nome do consumo consciente, queremos declarar guerra ao desperdício de recursos naturais como: água, energia, alimentos, combustível; e produtos industrializados como: papel, tintas, materiais de consumo e produtos químicos.

Vamos investir muita energia criativa, para descobrir alternativas que nos levem a atingir esta meta.

O planeta e seus habitantes, entre os quais todos nós estamos incluídos, agradecem!

Vamos fazer a nossa parte.

Envie suas ideias de consumo consciente na empresa, para o e-mail:  consumoconsciente@princesadoscampos.com.br

Sobre EPC 3268 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.