Princesa dos Campos é cupido em história de amor

Quem disse que o amor tem fronteiras? A história de Dheiziane Szekut e Rafael Beltrami cruza limites de Palmeira, Ponta Grossa e Curitiba. Entre a saudade nos dias de semana e os encontros aos sábados e domingos, o casal – que se conheceu graças a uma amiga de Dheiziane que é prima de Rafael  – encurtava a distância com as linhas da Expresso Princesa dos Campos. O que antes era longe, ganhava uma nova geografia e intensidade, não à toa o primeiro beijo aconteceu em 20 de junho de 2012 na rodoviária de Palmeira, o ponto de encontro dos dois.

De lá para cá, Dheizi e Rafa, que se casaram no último dia 23, conseguiram superar os desafios que um namoro à distância impõe. Enquanto ela morava em Palmeira e terminava o ensino médio, ele trabalhava como modelo em Curitiba e se revezava entre a capital e os Campos Gerais. Entre os quilômetros que os separavam, as linhas de Princesa dos Campos estavam a aproximá-los.

Ao longo de 12 anos, o casal construiu uma relação sólida, baseada na confiança mútua e no desejo de uma vida juntos. “No coração de cada viajante, há uma caminhada que transcende mapas e destinos físicos. Para vocês, cada passagem na vida é uma história tecida com fios de aventura, amor e companheirismo”, escreveu Jéssica Santos, cerimonialista. “Desde a primeira vez que se viram, seus olhares se encontraram como dois destinos convergindo em um horizonte infinito, ainda que não soubessem, suas vidas estavam destinadas a se entrelaçar nessa viagem inesquecível.”

Presente especial

A trajetória de Dheiziane e Rafael é única, mas representa muitas outras que também passam pelos ônibus da Expresso Princesa dos Campos. Para Veriton Santos, Gerente Geral, Passagens e Tráfego da companhia, a missão da empresa é criar laços e promover encontros. “Nós queremos ser o elo entre histórias e pessoas, levando sorrisos por onde passamos”, completa.

E, claro, não há melhor maneira de celebrar a união do casal, cujo amor cresceu e amadureceu entre as estradas que cortam o Paraná, que presenteá-lo com uma viagem. Dheizi e Rafa receberam da Princesa dos Campos um final de semana especial em Foz do Iguaçu. “É uma forma de retribuir o carinho que eles tiveram com a Princesa dos Campos nesses anos todos”, reforça Veriton Santos.

Todos os meses, a Princesa dos Campos transporta 600 mil passageiros por, aproximadamente, 3 milhões de quilômetros. Nesses trajetos, que passam por boa parte das cidades do Paraná, muitos destinos se cruzam e vidas se transformam.

Sobre EPC 3269 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.