Minha equipe, meu lema!

Minha equipe, meu lema!
Minha equipe, meu lema!

As equipes de operação do Terminal de Cargas de Curitiba participaram de uma dinâmica no dia 10 de setembro. Com o título ‘Minha equipe, meu lema’, os profissionais dos turnos da manhã (das 6 às 15 horas) e da tarde (das 15 à 00h45) puderam ter um momento de quebra de rotina, com atividades lúdicas para promover a reflexão sobre como hoje é realizado o trabalho em equipe, bem como as possibilidades de melhoria.

Ronald dos Santos, gerente do Terminal de Encomendas de Curitiba, destaca que a dinâmica teve como objetivo estimular a visão sistêmica da equipe e interiorizar conceitos, especialmente no que se refere ao trabalho em equipe. “É mais ou menos aquele momento de ‘afiar o machado’, de colocar as coisas nos eixos e buscar identificar como cada um influencia e como é influenciado pelo trabalho dos demais”, ressalta. 

Para a psicóloga, Elaine Fregonesi, que coordenou a dinâmica, o trabalho foi muito produtivo e identificou alguns aspectos que podem ser melhorados, bem como os pontos fortes que podem ser replicados de maneira mais abrangente. “Houve uma reflexão dos problemas do dia a dia, o que nos possibilitará realizar um trabalho contínuo”, avalia. 

DinamicaCic2 DinamicaCic3 DinamicaCic4 DinamicaCic5 DinamicaCic6 DinamicaCic7 DinamicaCic8 DinamicaCic9 DinamicaCic10 DinamicaCic11

Sobre EPC 3268 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.