Princesa dos Campos: elogios dos meses de Junho e Julho!

Princesa dos Campos
Princesa dos Campos

Junho:

Cliente elogia os motoristas da Expresso Princesa dos Campos:

“Olá pessoal, quero aqui agradecer pelo atendimento que os motoristas ofereceram pelos passageiros e também que sou fã da empresa, sempre que vou pra Curitiba, prefiro andar com seus ônibus que pra min são magníficos e também bonitos, posso dizer que sou cliente de vocês. Faço acompanhamento médico em Curitiba deste 2005, e vocês acompanharam comigo dessa trajetória que pra min nunca reclamei e sim era uma diversão fantástica, só de pensar de viajar com um dos seus ônibus era bom demais, para eu o ônibus que eu era apaixonado e que amava era o Marcopolo Paradiso G6 1350 e o Busscar Jumbuss 380 que eram os tops da época pra min. Parabéns pelo G71600 LD com os motores da Mercedes-Benz com a nova Pintura que é sensacional e também parabéns pela equipe e pelo profissionais desejo um dia fazer parte dessa equipe”.

Cliente Antônio elogia o motorista Gilmar José dos Santos de Ponta Grossa:

Cliente entrou em contato com o SAC para registrar um elogio ao motorista Gilmar José dos Santos, no qual carinhosamente é chamado por G. Santos. Senhor Antônio viajou de Registro X Balneário Camboriú na data do dia 30 de abril á 3 de maio. Alega que faz mais de 12 anos que viaja com o fretamento desta linha, e o motorista G. Santos é muito educado, uma pessoa maravilhosa e muito profissional.

Cliente Cléia elogia os motoristas Reginaldo de Almeida e José Blotz do fretamento de Ponta Grossa:

Senhora Cleia entra em contato no atendimento no dia 18/06 parabenizando o serviço prestado pela Princesa dos Campos. A mesma informa que foi realizado uma excursão partindo de IMBITUVA para APARECIDA DO NORTE, iniciando no dia 13 e retornando dia 17. A mesma parabeniza os motoristas R. Almeida e José Blotz, informando que em todo o trajeto os mesmos foram super atenciosos, cuidadosos e gentis. Em todas as paradas realizadas os mesmos foram super atenciosos e cuidadosos. A sra. Cleia informa que todos na viagem realizaram este elogio e por ela ser a única que possui telefone fixo para ligação foi ela que elogiou, mas o mesmo partiu de todos os passageiros.

Cliente Elton elogia o motorista Samuel Ribeiro de Oliveira de Curitiba:

O senhor Elton entrou em contato no dia 18/06/2019 às 15:27hr para realizar o elogio para o motorista S Oliveira. Segundo Elton o motorista foi muito atencioso, educado e simpático primeiro por auxilia-lo, pois tem um problema no braço e o motorista carregou sua bolsa no embarque e desembarque até a poltrona e também passando todas as informações ao passageiro como horário de chegada e ainda chegou antecipado ao horário previsto. Elton viajou de Telêmaco Borba para Ponta Grossa no domingo dia 16/06/2019 às 09:30hr da manhã poltrona 11 bilhete 667644.

Cliente elogia o atendimento da Deise, da filial de Encomendas de Curitiba:

“Gostaria de elogiar e parabenizar o ótimo trabalho que a funcionária Deise- filial Curitiba vem prestando, sempre com agilidade e clareza de informações, sobre mercadorias, entregas e retira.”

Cliente elogia os motoristas Gelson e Donizete do fretamento de Curitiba:

Passando pra registrar os nossos sinceros elogios aos motoristas Gelson e Donizete! ambos estiveram na viagem no feriado que contratamos para o Paraguai. ambos gentil bem-humorado muito bons na direção. Acredito que ambos representam muito bem empresa já conceituada no mercado paranaense”.

Cliente elogia os motoristas Gelson e Donizete do fretamento de Curitiba:

“Gostaria de deixar registrado meus agradecimentos aos motoristas Gelson e Donizete que estiveram conosco num Especial ao Paraguai fim de semana passado. Atenciosos, dedicados, animados o tempo todo. Deus os abençoe! Espero tê-los em novas oportunidades”.

Cliente Ana Marcia elogia os motoristas Rafael Taques e Rodrigo José Teixeira do fretamento de Ponta Grossa:

Cliente Ana Marcia (Guia de turismo da CVC) entrou em contato com o SAC para registrar um elogio ao motorista Rafael Taques e ao motorista Rodrigo os mesmos prestaram um bom atendimento e foram super educados e qualificados prestativos e muito companheiros. Um Ponto positivo é que os mesmos detectaram um barulho no carro e foram ágeis em se dirigir até a garagem de Ponta Grossa para fazer a troca do carro. São ótimos com atendimento ao cliente. Não abro mão dos mesmos motoristas nas próximas viagem ”Diz Ana Marcia”

Cliente Elogia o motorista Alessandro de Ponta Grossa:

**Elogio**. Cliente elogia o motorista Alessandro pelo ótimo atendimento com os avós dela, saiu da cabine para ajudar eles entrar no ônibus, super. paciente, educado um excelente profissional, merece ser reconheci pela empresa. 

 


 

Julho:

Cliente Otávio elogia os motoristas Samuel Ribeiro de Oliveira e Saulo Tesluki do fretamento de Curitiba:

Bom dia, meu nome é Otavio, gostaria de agradecer imensamente a Princesa dos Campos, pelo serviço prestado em um fretamento de Ortigueira PR a Aparecida SP no dia 27/06/2019 com o carro 6430, e em especial aos motoristas Samuel Oliveira e Saulo, que trataram todos com muita educação e pela dedicação prestada para que tudo se realiza-se da melhor forma. E também ao Anderson do fretamento de Curitiba. Obrigado de coração a Princesa dos Campos e toda sua equipe. #Super indico a Princesa dos Campos.

Sinditest elogia os motoristas Roberto Donizete Xavier e o atendente Anderson do fretamento de Curitiba:

“Abaixo, segue agradecimentos ao motorista do Tráfego de Curitiba que fez o especial para o grupo de aposentados dia 03/07/2019. Coordenação dos Aposentados SINDITEST-PR. Nós da Coordenação dos Aposentados do Sinditest queremos manifestar a nossa satisfação pelos serviços prestados pela Princesa dos Campos, iniciando pelo primeiro atendimento com o Anderson, e o ônibus fretado de altíssima qualidade, muito confortável. Ressaltando o excelente atendimento do motorista Donizete, no qual foi muito cordial, gentil e educado, e gostaríamos que em passeios futuros com a Princesa dos Campos se possível fosse o mesmo motorista.

O cliente Augusto elogia os motoristas Rafael Taques e Edvaldo Sebastião Mariano de Ponta Grossa: 

O senhor Augusto entrou em contato no dia 09/07/2019 para realizar um elogio aos Motoristas Rafael Taques e Mariano e também aos atendentes do Trafego Amir e Eduardo. Augusto informa que o atendimento superou qualquer expectativa, a viagem foi de Ponta Grossa para Aparecida do Norte com saída no dia 27/6/2019 e retorno no dia 30/06/2019, eles foram muito atenciosos e educados com todos os passageiros, se apresentaram no momento do embarque, estiveram disponível para resolver qualquer problema e a viagem foi muito tranquila, muito cautelosos no transito. Durante o retorno uma passageira começou a passar mal, eles socorreram e queriam chamar uma ambulância, mais como estavam próximos a Castro a passageira disse que aguentaria chegar em Ponta Grossa, porém o cuidado deles foi impressionante. Segundo Augusto um atendimento excelente desse, não é nota 10 nem 100 é nota 1000. Augusto agradece a empresa e aos motoristas pela excelente viagem.

Cliente elogia o Valcir da filial de encomendas de São Paulo:

“Bom dia Prezados. Entro em contato para relatar e agradecer a resolução de forma eficiente pelo Sr. Valcir – Filial São Paulo.  NF 1507 – DACTE 3741637 – Se encontrava em pendência a entrega da mercadoria, entrega de sexta-feira 19/07. Entrei em contato com o Operacional Diego que informou o atraso e horário “previsto” para entrega entre 17:30 e 18hrs de sexta-feira 19/07. Visando beneficiar a todos, Motorista/Cliente Final, acordei com o Diego para que a entrega ocorresse então na segunda-feira 22/07 de forma assertiva, já que um atraso na sexta-feira poderia prejudicar compromissos de terceiros.  Segunda-feira pela manhã, entrei em contato com o Diego para me certificar de que tudo corria bem, afirmou estar tudo certo e que a NF já se encontrava em rota de entrega! Por volta das 15hrs entro em contato novamente, pois o Cliente ainda não havia recebido a mercadoria, então o Sr. Diego informou que a mercadoria só poderia ser entregue no dia seguinte. terça-feira 23/07, motivo: “Não saiu para entrega”. Como não saiu para entrega, se eu confirmei ainda pela manhã a informação!?  O Diego alegou que o conhecimento seguiu para entrega sem o volume físico, houve uma falha e não poderia fazer nada, a não ser programar a entrega para terça-feira 23/07, a partir das 16:00hrs ainda. Em contato com a Annie Corato, quem nos atende – Filial Curitiba, orientou para falar com o Sr. Valcir. Após meu breve relato ao Valcir, prontamente resolveu a questão, acompanhando até a entrega. A mercadoria foi entregue para nosso Cliente com sucesso na mesma segunda-feira – 22/07 16:40hrs. Entendemos que falhas acontecem, mas a forma de resolvê-las é o que fortalece a parceria. Sempre há uma solução. Acredito que foi uma exceção e prontamente solucionada pela Gerência, obrigado a todos.

Cliente Ana Marcia elogia os motoristas Rafael Taques e Rodrigo José Teixeira do fretamento de Ponta Grossa:

Cliente Ana Marcia (Guia de turismo da CVC) entrou em contato com o SAC para registrar um elogio ao motorista Rafael Taques e ao motorista Rodrigo os mesmos prestaram um bom atendimento e foram super educados e qualificados prestativos e muito companheiros. Um Ponto positivo é que os mesmos detectaram um barulho no carro e foram ágeis em se dirigir até a garagem de Ponta Grossa para fazer a troca do carro. São ótimos com atendimento ao cliente. Não abro mão dos mesmos motoristas nas próximas viagem ”Diz Ana Marcia”

Cliente Elogia o motorista Alessandro de Ponta Grossa:

Cliente elogia o motorista Alessandro pelo ótimo atendimento com os avós dela, saiu da cabine para ajudar eles entrar no ônibus, super. paciente, educado um excelente profissional, merece ser reconheci pela empresa.

Sobre EPC 3268 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.