Junho:
Cliente elogia os motoristas da Expresso Princesa dos Campos:
“Olá pessoal, quero aqui agradecer pelo atendimento que os motoristas ofereceram pelos passageiros e também que sou fã da empresa, sempre que vou pra Curitiba, prefiro andar com seus ônibus que pra min são magnÃficos e também bonitos, posso dizer que sou cliente de vocês. Faço acompanhamento médico em Curitiba deste 2005, e vocês acompanharam comigo dessa trajetória que pra min nunca reclamei e sim era uma diversão fantástica, só de pensar de viajar com um dos seus ônibus era bom demais, para eu o ônibus que eu era apaixonado e que amava era o Marcopolo Paradiso G6 1350 e o Busscar Jumbuss 380 que eram os tops da época pra min. Parabéns pelo G71600 LD com os motores da Mercedes-Benz com a nova Pintura que é sensacional e também parabéns pela equipe e pelo profissionais desejo um dia fazer parte dessa equipeâ€.
Cliente Antônio elogia o motorista Gilmar José dos Santos de Ponta Grossa:
Cliente entrou em contato com o SAC para registrar um elogio ao motorista Gilmar José dos Santos, no qual carinhosamente é chamado por G. Santos. Senhor Antônio viajou de Registro X Balneário Camboriú na data do dia 30 de abril á 3 de maio. Alega que faz mais de 12 anos que viaja com o fretamento desta linha, e o motorista G. Santos é muito educado, uma pessoa maravilhosa e muito profissional.
Cliente Cléia elogia os motoristas Reginaldo de Almeida e José Blotz do fretamento de Ponta Grossa:
Senhora Cleia entra em contato no atendimento no dia 18/06 parabenizando o serviço prestado pela Princesa dos Campos. A mesma informa que foi realizado uma excursão partindo de IMBITUVA para APARECIDA DO NORTE, iniciando no dia 13 e retornando dia 17. A mesma parabeniza os motoristas R. Almeida e José Blotz, informando que em todo o trajeto os mesmos foram super atenciosos, cuidadosos e gentis. Em todas as paradas realizadas os mesmos foram super atenciosos e cuidadosos. A sra. Cleia informa que todos na viagem realizaram este elogio e por ela ser a única que possui telefone fixo para ligação foi ela que elogiou, mas o mesmo partiu de todos os passageiros.
Cliente Elton elogia o motorista Samuel Ribeiro de Oliveira de Curitiba:
O senhor Elton entrou em contato no dia 18/06/2019 às 15:27hr para realizar o elogio para o motorista S Oliveira. Segundo Elton o motorista foi muito atencioso, educado e simpático primeiro por auxilia-lo, pois tem um problema no braço e o motorista carregou sua bolsa no embarque e desembarque até a poltrona e também passando todas as informações ao passageiro como horário de chegada e ainda chegou antecipado ao horário previsto. Elton viajou de Telêmaco Borba para Ponta Grossa no domingo dia 16/06/2019 às 09:30hr da manhã poltrona 11 bilhete 667644.
Cliente elogia o atendimento da Deise, da filial de Encomendas de Curitiba:
“Gostaria de elogiar e parabenizar o ótimo trabalho que a funcionária Deise- filial Curitiba vem prestando, sempre com agilidade e clareza de informações, sobre mercadorias, entregas e retira.â€
Cliente elogia os motoristas Gelson e Donizete do fretamento de Curitiba:
Passando pra registrar os nossos sinceros elogios aos motoristas Gelson e Donizete! ambos estiveram na viagem no feriado que contratamos para o Paraguai. ambos gentil bem-humorado muito bons na direção. Acredito que ambos representam muito bem empresa já conceituada no mercado paranaenseâ€.
Cliente elogia os motoristas Gelson e Donizete do fretamento de Curitiba:
“Gostaria de deixar registrado meus agradecimentos aos motoristas Gelson e Donizete que estiveram conosco num Especial ao Paraguai fim de semana passado. Atenciosos, dedicados, animados o tempo todo. Deus os abençoe! Espero tê-los em novas oportunidadesâ€.
Cliente Ana Marcia elogia os motoristas Rafael Taques e Rodrigo José Teixeira do fretamento de Ponta Grossa:
Cliente Ana Marcia (Guia de turismo da CVC) entrou em contato com o SAC para registrar um elogio ao motorista Rafael Taques e ao motorista Rodrigo os mesmos prestaram um bom atendimento e foram super educados e qualificados prestativos e muito companheiros. Um Ponto positivo é que os mesmos detectaram um barulho no carro e foram ágeis em se dirigir até a garagem de Ponta Grossa para fazer a troca do carro. São ótimos com atendimento ao cliente. Não abro mão dos mesmos motoristas nas próximas viagem ”Diz Ana Marcia”
Cliente Elogia o motorista Alessandro de Ponta Grossa:
**Elogio**. Cliente elogia o motorista Alessandro pelo ótimo atendimento com os avós dela, saiu da cabine para ajudar eles entrar no ônibus, super. paciente, educado um excelente profissional, merece ser reconheci pela empresa.Â
Julho:
Cliente Otávio elogia os motoristas Samuel Ribeiro de Oliveira e Saulo Tesluki do fretamento de Curitiba:
Bom dia, meu nome é Otavio, gostaria de agradecer imensamente a Princesa dos Campos, pelo serviço prestado em um fretamento de Ortigueira PR a Aparecida SP no dia 27/06/2019 com o carro 6430, e em especial aos motoristas Samuel Oliveira e Saulo, que trataram todos com muita educação e pela dedicação prestada para que tudo se realiza-se da melhor forma. E também ao Anderson do fretamento de Curitiba. Obrigado de coração a Princesa dos Campos e toda sua equipe. #Super indico a Princesa dos Campos.
Sinditest elogia os motoristas Roberto Donizete Xavier e o atendente Anderson do fretamento de Curitiba:
“Abaixo, segue agradecimentos ao motorista do Tráfego de Curitiba que fez o especial para o grupo de aposentados dia 03/07/2019. Coordenação dos Aposentados SINDITEST-PR. Nós da Coordenação dos Aposentados do Sinditest queremos manifestar a nossa satisfação pelos serviços prestados pela Princesa dos Campos, iniciando pelo primeiro atendimento com o Anderson, e o ônibus fretado de altÃssima qualidade, muito confortável. Ressaltando o excelente atendimento do motorista Donizete, no qual foi muito cordial, gentil e educado, e gostarÃamos que em passeios futuros com a Princesa dos Campos se possÃvel fosse o mesmo motorista.
O cliente Augusto elogia os motoristas Rafael Taques e Edvaldo Sebastião Mariano de Ponta Grossa:Â
O senhor Augusto entrou em contato no dia 09/07/2019 para realizar um elogio aos Motoristas Rafael Taques e Mariano e também aos atendentes do Trafego Amir e Eduardo. Augusto informa que o atendimento superou qualquer expectativa, a viagem foi de Ponta Grossa para Aparecida do Norte com saÃda no dia 27/6/2019 e retorno no dia 30/06/2019, eles foram muito atenciosos e educados com todos os passageiros, se apresentaram no momento do embarque, estiveram disponÃvel para resolver qualquer problema e a viagem foi muito tranquila, muito cautelosos no transito. Durante o retorno uma passageira começou a passar mal, eles socorreram e queriam chamar uma ambulância, mais como estavam próximos a Castro a passageira disse que aguentaria chegar em Ponta Grossa, porém o cuidado deles foi impressionante. Segundo Augusto um atendimento excelente desse, não é nota 10 nem 100 é nota 1000. Augusto agradece a empresa e aos motoristas pela excelente viagem.
Cliente elogia o Valcir da filial de encomendas de São Paulo:
“Bom dia Prezados. Entro em contato para relatar e agradecer a resolução de forma eficiente pelo Sr. Valcir – Filial São Paulo. NF 1507 – DACTE 3741637 – Se encontrava em pendência a entrega da mercadoria, entrega de sexta-feira 19/07. Entrei em contato com o Operacional Diego que informou o atraso e horário “previsto†para entrega entre 17:30 e 18hrs de sexta-feira 19/07. Visando beneficiar a todos, Motorista/Cliente Final, acordei com o Diego para que a entrega ocorresse então na segunda-feira 22/07 de forma assertiva, já que um atraso na sexta-feira poderia prejudicar compromissos de terceiros. Segunda-feira pela manhã, entrei em contato com o Diego para me certificar de que tudo corria bem, afirmou estar tudo certo e que a NF já se encontrava em rota de entrega! Por volta das 15hrs entro em contato novamente, pois o Cliente ainda não havia recebido a mercadoria, então o Sr. Diego informou que a mercadoria só poderia ser entregue no dia seguinte. terça-feira 23/07, motivo: “Não saiu para entregaâ€. Como não saiu para entrega, se eu confirmei ainda pela manhã a informação!? O Diego alegou que o conhecimento seguiu para entrega sem o volume fÃsico, houve uma falha e não poderia fazer nada, a não ser programar a entrega para terça-feira 23/07, a partir das 16:00hrs ainda. Em contato com a Annie Corato, quem nos atende – Filial Curitiba, orientou para falar com o Sr. Valcir. Após meu breve relato ao Valcir, prontamente resolveu a questão, acompanhando até a entrega. A mercadoria foi entregue para nosso Cliente com sucesso na mesma segunda-feira – 22/07 16:40hrs. Entendemos que falhas acontecem, mas a forma de resolvê-las é o que fortalece a parceria. Sempre há uma solução. Acredito que foi uma exceção e prontamente solucionada pela Gerência, obrigado a todos.
Cliente Ana Marcia elogia os motoristas Rafael Taques e Rodrigo José Teixeira do fretamento de Ponta Grossa:
Cliente Ana Marcia (Guia de turismo da CVC) entrou em contato com o SAC para registrar um elogio ao motorista Rafael Taques e ao motorista Rodrigo os mesmos prestaram um bom atendimento e foram super educados e qualificados prestativos e muito companheiros. Um Ponto positivo é que os mesmos detectaram um barulho no carro e foram ágeis em se dirigir até a garagem de Ponta Grossa para fazer a troca do carro. São ótimos com atendimento ao cliente. Não abro mão dos mesmos motoristas nas próximas viagem ”Diz Ana Marcia”
Cliente Elogia o motorista Alessandro de Ponta Grossa:
Cliente elogia o motorista Alessandro pelo ótimo atendimento com os avós dela, saiu da cabine para ajudar eles entrar no ônibus, super. paciente, educado um excelente profissional, merece ser reconheci pela empresa.