Parabéns aos nossos profissionais Motoristas pelo seu dia!

EPC e Você: juntos nessa!
EPC e Você: juntos nessa!

No dia 25 de julho é comemorado no Brasil o Dia do Motorista, que vem acompanhado do dia de São Cristóvão. A data nos faz refletir a importância dos motoristas, do quanto o transporte é vital para o dia a dia da sociedade. E em tempos de pandemia se faz ainda mais crucial, tornando-se mais relevante, pois estão na linha de frente nos guiando para os destinos essenciais e abastecendo nossas cidades com itens necessários para sobrevivência.

image-1 image-2 imageimage

E nessa data tão especial para nós da Princesa dos Campos, é a oportunidade para expressarmos nossa admiração, gratidão e confiança a todos nossos profissionais motoristas!

“Aos nossos motoristas que com muita responsabilidade, respeito e dedicação nos representam nas estradas, nas cidades e, em nossos clientes por onde passam. Nossa imensa gratidão e os Parabéns pelo seu dia, destaca nosso Diretor de encomendas Marcelo Sobhie. ”

“Aproveitamos esta data para prestar nossa homenagem aos nossos valorosos motoristas, que cumprem com a sua nobre função, não apenas de conduzir o veículo, mas sim, de conectar sonhos, pessoas e histórias. Representando nossa empresa junto aos nossos clientes e amigos, palavras do nosso diretor Comercial e passagens Alexandre Gulin.”

Sobre EPC 3268 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.