Juntos Nessa! Sextou!

EPC e Você: juntos nessa!
EPC e Você: juntos nessa!

E como o nosso “SEXTOU” deve ser em casa com a nossa família, mas nem por isso deve ser menos animado, afinal tempo bem aproveitado é aquele quando estamos na cia dos que amamos!

Aproveite esses momentos em família, as vezes devido as correrias do dia a dia não conseguimos tê-los, escolha um bom filme, aproveite para fazer aquele prato culinário que você adora mas a tempos não fazia por falta de oportunidade.

“Aposto que você quer, no final da sua vida, olhar para trás, bater no peito com o coração cheio de felicidade, sem falsa modéstia, com plena convicção e serenidade, e dizer: minha vida foi FODA.” Então se liga nessa dica de leitura prontinha para você baixar e desfrutar!

E ai galera o que vocês estão fazendo nessa quarentena? Aproveite seu tempo sempre da melhor forma, faça sua vida realmente valer apenas.

Faça como a Milena nossa colaboradora do suprimentos de Ponta Grossa, que aproveita todos momentos com seu bebê João, esse foi da papinha e parece que estava deliciosa!

image-1

E falando no setor de suprimentos de Ponta Grossa, mais um bebê lindo, o filho do colaborador Denis.

image-2

E temos colaborador que também vai bem na culinária, olhem essa feijoada que o Ionildo nosso motorista de Curitiba preparou!

image-3

São tantas coisas boas que podemos fazer, que as vezes nem percebemos, enfim pessoal aqui foram mais algumas dicas e inspirações para alegrar o seu final de semana, e não esqueçam de nos enviar mais fotinhos! Tudo que é bom deve ser compartilhado.

Vai passar e logo estaremos juntinhos novamente!

‘Seja Foda!’ de Caio Carneiro: baixar

Sobre EPC 3268 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.