Atualize a sua estratégia de transporte de encomendas

 

Com anos de experiência na bagagem, o setor de Encomendas do Expresso Princesa dos Campos, expandiu sua área de atendimento p/ a região metropolitana de Campinas, mesorregiões de Marília, Presidente Prudente e Bauru, no Estado de São Paulo, também para os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul que, integrados ao Estado do Paraná, alcança 100% de atendimento do Sul do País. Para acomodar o grande volume de operações de carga, investe em um novo terminal multifuncional na Cidade Industrial de Curitiba. Próximo aos entroncamentos dos principais eixos rodoviários do sul do Brasil, o novo terminal conta com 4.800m2 de área operacional com 59 docas instaladas, mais 1.200m2 de área administrativa, construído num terreno de 21.500m2. O terminal dispõe ainda de área reservada para operações warehouse, contando inclusive com sistema de gerenciamento de estoques (WMS).

 

Entroncamento das principais vias do Sul do Brasil e São Paulo
Entroncamento das principais vias do Sul do Brasil e São Paulo

A instalação do novo terminal de Curitiba adicionará funcionalidade à operação interligando as mais de 95 agências espalhadas por São Paulo e Sul do País.

O Grupo Princesa dos Campos tem a tradição de mais de 80 anos no mercado de transporte, e desde 1988 atua no setor de encomendas, onde vem se destacando pela rapidez e segurança. Especializada no transporte de cargas fracionadas, door to door. A sinergia com o serviço de transporte rodoviário de passageiros realizado pela Princesa dos Campos, permite grande exibilidade de horários para o despacho de encomendas por ônibus e caminhões.

 

O super terminal de encomendas em Curitiba
O super terminal de encomendas em Curitiba

Expresso Princesa dos Campos.
Uma empresa com história, preparada para o futuro.

Informações: 0800-42-1000

Sobre EPC 3268 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.