Elogios de fevereiro

Perfil oficial da Princesa dos Campos no Facebook
Princesa dos Campos

Cliente Maria A. da Cruz deixa seu elogio à agente de vendas Daiane, de Cascavel:

Relata que sua mãe, a senhora Terezinha Adellaide Souza vai toda semana comprar passagem, e no dia 30/01/19 ela se dirigiu até a agencia de Cascavel no período da manhã para compra de passagem no itinerário Cascavel a Campo Bonito e a atendente, uma moça loira em um dos últimos caixas a atendeu muito bem. Queria deixar meu agradecimento pelo atendimento pois é o primeiro lugar em que minha mãe é bem atendida e recebida. A atendente, animada, teve paciência em explicar bem certo onde que ela tem que embarcar.

Elogio registrado por Julio Mauro aos motoristas Ribinski e Osmair, de Ponta Grossa:

Venho junto a este setor da empresa Expresso Princesa dos Campos, elogiar o brilhante trabalho dos motoristas RIBINSKI e OSMAIR, os quais se demonstraram profissionais extremamente qualificados e competentes na viagem que fizemos recentemente até a Cidade de Paso de La Pátria na Argentina foram mais de 2000 km, viajados com sossego e segurança pela dupla. Muito obrigado.

Cliente Wellington Gabriel elogia o motorista Odair Ap. Alves, de Cascavel:

Queria aqui elogiar o atendimento do “neguinho” (não sei como é o nome dele mais ele disse que todos chamam-no assim) um profissional que nos presta um serviço de qualidade, sempre alegre atencioso quando chega caixa molhada ou rasgada ele pede para nós abrir para ver se não tem algo danificado, quando vem caixa aberta ele tira foto e manda para ficar arquivado, espera nós abrir as caixas com materiais muito frágil. Muito boa pessoa e um excelente profissional. 

Motorista Agenor Casola, de Cascavel, recebe elogio do cliente Fabio Ciuff:

Gostaria de registrar um elogio ao Motorista Sr. Agenor Casola que muito solicito teve a atenção e cuidados necessários para comigo passageiro do itinerário Salto do Lontra para Curitiba no dia 10-02-19. Tive um mal súbito e fui obrigado a abandonar a viagem ainda em Dois Vizinhos. Assim, cumprimento-os por ter em sua equipe um profissional de elevada dignidade e senso de solicitude. Minha admiração por sua empresa ganha ainda mais respeito. Parabéns a Cia e agradecimento ao Sr. Agenor.

Srº Anthony, do setor de Avarias de Maringá, elogia o colaborador Thaynann de Curitiba:

Venho através deste, agradecer pelo ÓTIMO atendimento prestado pelo funcionário Thaynann (sac7) de Curitiba. Que neste momento está cobrindo as férias da funcionária Jessica, que supriu a ausência da mesma com total eficiência, tanto quanto. Acredito que seja gratificante ser elogiado, quando um profissional exerce o seu serviço com total agilidade/qualidade.

Cliente Uilson J. Araujo elogia o colaborar Alison, do SAC de Ponta Grossa:

Realizo este contato com Vossa Empresa na data de hoje para registrar um ELOGIO ao atendimento que tive, pois, eu RECLAMO mesmo quando as coisas não acontecem da forma que deveriam acontecer, no entanto, tenho humildade e consciência para também registrar um elogio quando o atendimento atinge e/ou supera as expectativas. […] Recebi alguns contatos da Empresa sem sucesso, pois, estava em horário de trabalho. Mas ontem (15/02) por volta das 18h12 recebi o contato do Colaborador Sr. Alison, que atendeu à solicitação, e mostrou um comportamento / atendimento bem diferente do que eu tinha recebido anteriormente. […] Registro aqui minha satisfação de ter recebido o retorno do Sr. Alison e parabenizo pela forma que conduziu o caso. Coloco-me a disposição para qualquer esclarecimento que se fizer necessário. Pela atenção, obrigado!

Cliente Carlos Daniel Vaz de Goes elogia o Agente Ezequiel, de Prudentópolis:

Gostaria de parabenizar a todos pelo ótimo atendimento dado pelos atendentes da agência de Prudentópolis (Atendente Ezequiel). 

Diego Serafim, do setor de encomendas de São Paulo, recebe elogio de Rafaela da Pharmatex:

Cliente mandou através de áudio pelo whatsapp um elogio ao atendimento da Agência de São Paulo. Houve um extravio de uma mercadoria e no prazo de 10 minutos estava tudo resolvido, atendimento muito bom e sem enrolação, parabeniza o atendimento. Responsável pelo atendimento desta situação foi Diego Serafim. 

Cliente Juan Flausino da Latinex elogia o atendimento da Princesa dos Campos e Srº Edson Rosado complementa elogiando à colaboradora Marcia Granado e ao Ronald, Supervisor Operacional-Regional de Curitiba:

Ontem (21/02) recebi uma ligação da nossa equipe de vendas agradecendo a melhoria nessas entregas e dando os Parabéns pela nova escolha do transportador, informaram que seus clientes ficaram muito satisfeitos pelo serviço prestado pela Princesa dos Campos. Edson Rosado complementou: Nosso cliente LATINEX elogiou e reconheceu a melhora significativa do nível de serviço de entregas na região de Guarapuava e Ponta Grossa, estas, atendidas anteriormente pela concorrente Primor. Aproveito a oportunidade para estender os elogios também a Marcia Granado que faz o gerenciamento de grandes contas, na qual este cliente está na sua pasta e ao Ronald e equipe pela regularidade assertiva nos carregamentos origem Curitiba.

Elogio recebido pela telefonista Karine (SAC PGO), no atendimento ao cliente de encomendas Vagner Azevedo:

A Karine me atendeu muito bem, passou todas as informações que pedi, e retornou minhas ligações conforme combinado, foi muito prestativa no atendimento (nota 10).

Cliente Walfrido Gonçalves Filho elogia o motorista Cesar, de Curitiba:

Na volta de Curitiba, peguei o ônibus Curitiba x Guarapuava, das 15:20. Quero aqui elogiar o veículo colocado na linha. Um carro espaçoso, acho que semi-leito, novo, higienizado. Também ao motorista, muito atencioso e cuidadoso. Parabéns! Carro 6543, motorista Cesar.

Parabéns, Equipe!


Curta a Princesa dos Campos no Facebook: facebook.com/princesadoscampos

Sobre EPC 3269 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.