Elogios registrados no mês de Dezembro/2018!

Princesa dos Campos
Princesa dos Campos

Cliente Olga Guilhermina Farah deixa seu elogio a Telefonista Casturina do setor de SAC de Ponta Grossa.

Esqueci meu documento pessoal no ônibus SP Guarapuava. Liguei no SAC 0800421000 e fui atendida pela Casturina. Ela foi excepcional, muito mais do que eu poderia desejar ou imaginar neste atendimento. Acompanhou o ônibus, conseguiu resgatar o documento, encaminhou de volta para Guarapuava. Tudo rápido, gentil, preocupada comigo e o que eu acho que fez total diferença no atendimento: me ligando a cada ação, a cada passo. Fiquei tranquila, pude aproveitar a vinda para ver meus pais que estão doentes com muito mais tranquilidade. Se não fosse ela, não sei como seria. Dez vezes obrigada Casturina, você foi um anjo para mim!

Cliente Marco Antonio de Carvalho deixa seu elogio ao agente Paulo, da loja Prinex do Shopping Total.

Cliente Marco Antonio de Carvalho entrou em contato com o SAC dia 05/12 as 21:25 para registrar elogio ao atendente Paulo do Shopping total, atendeu da melhor forma possível, preocupado, educado com segurança do passageiro. E ao motorista Esmael, muito contente com o atendimento do mesmo, atencioso e educados com todos.

Rita de Cassia deixa seu elogio ao motorista Clovis

No dia 08/12/17 fiz uma viagem de Curitiba para Chopinzinho na poltrona 27 venho através desta parabenizar a Princesa dos Campos e o motorista Clóvis, o qual foi muito gentil e atencioso com todos os passageiros falando a todos a importância do uso do cinto de segurança, conduzindo muito bem o ônibus proporcionando uma última viagem, parabéns a Princesa dos Campos por ter motoristas tão comprometidos e profissionais.

Cliente Irineu Gonçalves deixa seu elogio aos Telefonistas Valneia e Krissula, do setor de SAC de Ponta Grossa.

Boa noite, venho por meio deste agradecer e parabenizar a todos pelo atendimento. Tive um pequeno problema em um cancelamento de uma passagem, (digo que foi um equívoco por minha parte), e em nenhum momento a empresa jogou a responsabilidade para mim (o que de fato poderia), mas tanto a atendente que me atendeu através do 0800, quanto a que me ligou após o e-mail que enviei para formalizar o acontecido, foi muito atenciosa e resolveu tudo. Portanto acredito que todos que representa a empresa deva se portar da mesma maneira, então mais uma vez, parabéns a todos.

Cliente Gabriela Macedo Mariano deixa seu elogio ao Telefonista Alex, do setor de SAC de Ponta Grossa.

Gostaria de estar agradecendo o atendimento pelo pessoal de vocês, inclusive o sr. Alex do sac onde nos deu toda atenção por termos comprado a passagem pet errado pela internet e o sr. Alex nos ajudou no possível, transferindo a passagem para pet com toda atenção que o consumidor merece. Obrigado mais uma vez por estar viajando a quatro anos com esta companhia e o atendimento sempre perfeito.

Cliente Leonice Pereira do Vale deixa seu elogio ao motorista Saulo.

Srª Leonice viajou com o Saulo de Curitiba a Santos dia 10/12 e retornou dia 14/12, onde o motorista Saulo se mostrou com muita alegria, simpático, pontual, legal, gentil, formidável, bonzinho e prestativo. Ela viajou com as filhas e quer que o elogio chegue até ele, porque sua viagem foi muito agradável.

Cliente Ricardo deixa seu elogio ao Atendente Anderson do Fretamento de Curitiba, e aos motoristas Pereira, Marcos e José.

Venho por meio deste fazer um pequeno resumo de nossa viagem. Gostaria agradecer primeiramente ao Anderson pelo ótimo atendimento em todas as vezes que precisei de sua ajuda. Gostaria de agradecer o ótimo serviço prestado pelos seguintes motoristas abaixo, muito atenciosos, educados e excelentes profissionais. (Pereira, Marcos e José)

Cliente Rocilei Boaron deixa seu elogio ao motorista Diogo.

Venho através desta agradecer pelo fretamento na data 20/12/18 de um ônibus para meu grupo de formandos do Colégio Sagrada Família de Campo Largo. Fiquei muito satisfeita com todo serviço prestado. O ônibus confortável de excelente limpeza, a atenção do motorista Diogo, sendo pontual para o embarque, prestativo e conduzindo a todos com prudência e responsabilidade. Sua atenção foi muito importante para que todo meu trabalho fosse concluído com sucesso.  Aproveito para desejar um Feliz Natal e próspero Ano Novo a toda família Expresso Princesa dos Campos e que os desafios do ano que vem pela frente se transformem em oportunidades de negócios crescimento e realizações. Desejo que o próximo ano seja repleto de conquistas e vitórias e que nossa parceria seja sinônimo de sucesso.

Cliente Cleide Zermiani deixa seu elogio a agente Marcia, da Agencia de Ponta Grossa.

Cliente Cleide está parabenizando à direção da Princesa dos Campos e a atendente Marcia, pois acabou perdendo alguns tickets de passagem que utilizou para fazer plantão em outra unidade e foi até a agência de Ponta Grossa e foi muito bem atendida pela Funcionária Márcia, apesar de todo movimento e tumulto tanto ela como outros clientes foram muito bem tratados, foi demorado o atendimento pois teve que localizar os números de recibos e poltronas que ocupou nos dias 13/15/17 e 19, mas mesmo assim atendeu pacientemente e com muita educação. Então Parabéns continue seu bom trabalho em prol da população, agradece de coração.

Karin Francieli Gonçalves

Sobre EPC 3270 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.