Encomendas anuncia seis novos clientes

Princesa dos Campos Encomendas
Princesa dos Campos Encomendas

O setor de Encomendas começou a semana com pelo menos seis conquistas. A Princesa dos Campos passa a atender e/ou amplia as relações comerciais com os clientes Kazan Comércio Importação e Exportação Ltda., 1000 Marcas EPI’s, Maxel Materiais Elétricos, Volpe Cargo, Medclean Produtos Hospitalares e Roleste Rolamentos e Automação. 

O supervisor comercial de São Paulo, Tiago Souza Oliveira, anunciou o início das atividades com a Kazan Comércio Importação e Exportação Ltda. O consultor responsável é o Eduardo Pereira, da agência de Encomendas São Paulo, e a coleta será realizada através da Loja Prinex – Bras. A distribuição será para os estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e interior de São Paulo.

Já o cliente 1000 Marcas EPI’s retornou à carteira de clientes da Princesa, conforme explica Tiago. A distribuição será para os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e a televendas responsável é a Daniela Lourenço (Agência Encomendas São Paulo).

A Maxel Materiais Elétricos, por sua vez, expandiu suas relações comerciais com a Princesa dos Campos. Na segunda-feira, dia 29, conforme Tiago, já foram ampliadas as entregas e coletas para os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e interior de São Paulo. O consultor comercial responsável é o Tiago Henrique Pontalti (Agência Encomendas São Paulo).

A consultora comercial Crislaine Bueno Kwiatkowski, de Curitiba, anunciou que a Princesa dos Campos inicia nesta terça-feira, dia 30, os embarques do cliente Medclean Produtos Hospitalares para São Paulo, com atendimento no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. A Volpe Cargo, conforme Crislaine, começou os envios dia 24 de outubro na região do Paraná, mas haverá também demanda de São Paulo. Para completar a lista, a consultora comercial revela que o cliente Roleste Rolamentos e Automação ampliou a negociação com a Princesa, Além do Paraná, a empresa atenderá o cliente nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. 

Princesa dos Campos Encomendas: saiba mais

Sobre EPC 3269 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.