Expresso Princesa dos Campos atinge o 2º maior nÃvel de engajamento nas redes sociais do setor. Resultado de seguidores e curtidas reais. A técnica/estratégia de construção de marca-forte da empresa não faz uso de scripts, bots ou esquemas de ‘click farm’. São consumidores que realmente existem e reagem aos nossos conteúdos e postagens.
Foram registradas apenas neste mês de abril, até o dia 27, as interações de 110.609 consumidores diretamente pertencentes ao universo de consumo ligado a transporte de pessoas, encomendas, fretamento, turismo, viagens e busologia em geral, no estado do Paraná (11.350.000 habitantes). É sempre melhor interagir com consumidores que realmente existem. =)
Perfis oficiais:
• fb.me/princesadoscampos
• twitter.com/ExpressoPC
• instagram.com/princesadoscampos
Atualização:
Segundo análise dos números do perfil oficial da Princesa dos Campos no Facebook, o alcance real ganhou um acréscimo neste final de semana e subiu de 16.700 para 18.400 pessoas. Sem falar que a empresa assumiu a 5ª posição entre o número geral de curtidores/seguidores superando algumas marcas tradicionais do setor. Vamos em frente!