Gerente de Tecnologia da Informação (TI) – Ponta Grossa

Oportunidade no Expresso Princesa dos Campos
Oportunidade no Expresso Princesa dos Campos

Descrição:

A Princesa dos Campos é construída por pessoas, antes de tudo, é apaixonada pelo que faz. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores.

Se você é como nós apaixonados por pessoas e pelo que faz, venha fazer parte do nosso time.

Responsabilidades e atribuições:

Gestão de Times: Liderar e desenvolver equipes de profissionais de TI multidisciplinares, promovendo um ambiente colaborativo, inovador e focado em resultados. Estabelecer metas claras, fornecer feedback construtivo e motivar a excelência no desempenho.

Gestão de Projetos: Supervisionar e Coordenar a execução de projetos de TI, desde a concepção até a implementação, garantindo prazos, orçamentos e entregas de alta qualidade. Aplicar metodologias ágeis para maximizar a eficiência e adaptabilidade.

Desenvolvimento e Integração de APIs: Possuir expertise em desenvolvimento e integração de APIs, utilizando linguagens como ADVPL e/ou Python.

Conhecimento Business Intelligence: Experiência em conduzir projetos com ferramentas de Business Intelligence, contribuindo para a análise de dados e a geração de insights estratégicos para a tomada de decisões.

ERP TOTVS Protheus: Ter vivência e conhecimento no ERP TOTVS Protheus, assegurando a eficácia na implementação, manutenção e customização de módulos, bem como a resolução de questões operacionais.

Metodologias Ágeis: Aplicar metodologias ágeis, como Scrum ou Kanban, para aprimorar a entrega de projetos, promover a transparência e aumentar a colaboração dentro da equipe.

Centro de Serviços Compartilhados (CSC): Será um diferencial experiência prévia em trabalhar com CSC, promovendo eficiência e sinergia nas operações de suporte e serviços compartilhados

Requisitos e qualificações:

• Graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, ou área relacionada.
• Desejável Pós-Graduação
• Experiência comprovada em funções de liderança na área de TI.
• Conhecimento em linguagens de programação como ADVPL, Python e outras.
• Experiência com ERP TOTVS Protheus.
• Habilidade em gestão de projetos e metodologias ágeis.
• Experiência em desenvolvimento e integração de APIs.
• Familiaridade com ferramentas de BI.
• Excelentes habilidades de comunicação e liderança.
• Capacidade de tomar decisões estratégicas e gerenciar conflitos.
• Disponibilidade para promover inovação e melhoria contínua.

Informações adicionais:

🥘Vale Refeição e Vale Alimentação
💪Gympass
💚 Seguro de vida
😃 Plano Odontológico
💳 Cooperativa de crédito

Não deixe essa chance passar! Se você está animado para fazer parte da Princesa dos Campos, venha conosco moldar o futuro do transporte. A inscrição está a um clique de distância. Junte-se a nós, inscreva-se agora e faça parte de uma equipe que valoriza seu crescimento e paixão pelo que faz. Estamos ansiosos para receber sua candidatura.

Vem ser Princesa e fazer história conosco!

Uma trajetória focada em pessoas:

A Expresso Princesa dos Campos nasceu em 1934, na cidade de Ponta Grossa (PR). A empresa não apenas viu surgir o desenvolvimento rodoviário do Paraná, como também foi protagonista de sua construção, sendo a proprietária do registro nº1 do Departamento de Estradas e Rodagem do Estado, motivo que orgulha seus colaboradores.

Interessados:

Enviar currículo completo para viviane.munchen@princesadoscampos.com.br

Sobre EPC 3268 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.