Plano de Auditoria Interna do Sistema da Qualidade РṢo Paulo e Registro

1 – OBJETIVOS

• Determinar a conformidade ou não-conformidade dos elementos do Sistema da Qualidade com requisitos especificados;
• Determinar a eficácia do Sistema da Qualidade implementado no atendimento aos objetivos da qualidade especificados;
• Prover ao auditado uma oportunidade para melhorar o Sistema da Qualidade;
• Atender aos requisitos regulamentares e contratuais;

2 – CRITÉRIOS

• Adequação à Norma NBR ISO 9001:2008
• Adequação aos requisitos do SQ (especificados nos objetivos, manual da qualidade, procedimentos, instruções de trabalho e informações de serviço).

3 – PROCESSOS

• Produto/serviço: transporte rodoviário de pessoas; transporte eventual de pessoas (viagens especiais), fretamento contínuo; transporte de encomendas; atendimento e suporte ao cliente.
• Processos: passagens, encomendas, fretamento, tráfego, higienização, manutenção e suprimentos, gestão de recursos de infra-estrutura, ambiente e humano.

4 – LOCAIS

• Garagens: PONTA GROSSA, CURITIBA, CASCAVEL, GUARAPUAVA, FÓZ, SÃO PAULO E FOZ.
• Agências de Passagens AP: CURITIBA, PONTA GROSSA, CASCAVEL, GUARAPUAVA, FOZ, TOLEDO, SÃO PAULO, PATO BRANCO.
• Agências de Encomendas AE: CURITIBA, PONTA GROSSA, CASCAVEL, GUARAPUAVA, FOZ, TOLEDO, LONDRINA E SÃO PAULO.

Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Sobre EPC 3270 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.