Ponta Grossa 200 anos: Pessoas de Valor’: “É um orgulho fazer parte dessa história”, afirma diretor do Expresso Princesa dos Campos, Alexandre Gulin – Presidente da Empresa

Alexandre Gulin, diretor do Expresso Princesa dos Campos. Foto: Giovanni Cardoso/D’Ponta News
Alexandre Gulin, diretor do Expresso Princesa dos Campos. Foto: Giovanni Cardoso/D’Ponta News

Com o objetivo de reconhecer pessoas e empresas que construíram o progresso da cidade de Ponta Grossa ao longo da história do município, o Grupo D’Ponta Mídias e Consultoria, presidido pelo empresário João Barbiero, promoveu um evento especial na noite da última quinta-feira (28). Realizada na sede da Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG), a cerimônia “Ponta Grossa 200 Anos: Pessoas de Valor – A Força Por Trás do Progresso” homenageou 15 empresas e instituições do município com o mérito ‘Pessoas de Valor’.

O Expresso Princesa dos Campos, referência em transporte seguro, ágil e confortável, foi uma das empresas homenageadas da noite. O diretor Alexandre Gulin comenta que em 2024 a empresa completa 90 anos de história e de participação do desenvolvimento do município e dos Campos Gerais. “É um prazer pra gente estar vivendo esse momento tão forte da cidade, de crescimento, desenvolvimento. É um orgulho pra gente fazer parte dessa história”, diz.

Alexandre Gulin – D’Ponta News

Morando há mais de uma década em Ponta Grossa, Gulin destaca que acompanhou o crescimento e o constante desenvolvimento da cidade ao longo dos anos. “Só temos a agradecer, agradecer a cidade, todos os moradores, todo o meu time da Princesa dos Campos que ajudou a construir a história da Princesa e um pouquinho da história de Ponta Grossa também”, finaliza.

Matéria completa no portal D’Ponta News: clique aqui

Sobre EPC 3268 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.