Princesa dos Campos recebe o cobiçado Selo SESI ODS 2023

No dia 19 de outubro de 2023, um marco significativo para a sustentabilidade foi celebrado em Curitiba, quando o Expresso Princesa dos Campos foi agraciado com o prestigioso Selo SESI ODS 2023. Este selo representa o reconhecimento das notáveis práticas adotadas pela empresa em prol dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e reforça seu papel vital como um articulador fundamental no crescimento sustentável do estado do Paraná.

Ronald dos Santos recebe o certificado no SESI ODS 2023
Ronald dos Santos recebe o certificado no SESI ODS 2023

O Expresso Princesa dos Campos, há muito tempo, tem desempenhado um papel exemplar na promoção da sustentabilidade e na integração dos ODS em suas operações. Desde a promoção de fontes de energia limpa e eficiência no consumo de combustíveis até a redução do impacto ambiental e o apoio a comunidades locais, a empresa tem mostrado um compromisso sério em contribuir para um futuro mais sustentável.

Compartilhe!

O Selo SESI ODS 2023 é uma distinção altamente cobiçada, concedida às organizações que se destacam na incorporação dos 17 ODS da Agenda 2030 em sua estratégia de negócios e operações. Além disso, o Expresso Princesa dos Campos se destaca por sua liderança na mobilização de outros atores e empresas para se unirem a essa causa crucial. Através de parcerias estratégicas e iniciativas de conscientização, a empresa tem demonstrado ser um verdadeiro catalisador do crescimento sustentável na região.

Princesa dos Campos recebe o cobiçado Selo SESI ODS 2023
Princesa dos Campos recebe o cobiçado Selo SESI ODS 2023

Esse reconhecimento não apenas honra o compromisso contínuo do Expresso Princesa dos Campos com a sustentabilidade, mas também serve como um exemplo inspirador para outras empresas que desejam fazer parte da transformação positiva necessária para enfrentar os desafios globais e locais relacionados ao meio ambiente e ao desenvolvimento social.

Siga a Princesa dos Campos: linktr.ee/expressoprincesadoscampos

Canais oficiais

O evento de premiação em Curitiba é um testemunho não apenas do êxito da empresa em relação aos ODS, mas também da importância de parcerias entre setores público e privado na busca de um futuro mais sustentável. É um dia de celebração, reflexão e inspiração para todos que compartilham a visão de um mundo melhor e mais sustentável.

Sobre EPC 3268 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.