Princesa dos Campos oferece o benefício do Gympass a seus colaboradores

Na Princesa dos Campos, estamos sempre empenhados em promover o bem-estar e a qualidade de vida de nossos colaboradores. Por isso, temos o Gympass como mais um benefício para todos os membros da nossa equipe!

O que é o Gympass? É uma plataforma que proporciona acesso a uma ampla rede de academias, estúdios de fitness e atividades físicas em todo o país. Com ele, você tem a liberdade de escolher entre uma variedade de opções de exercícios, desde musculação e pilates até aulas de dança e yoga, tudo de acordo com sua preferência e disponibilidade.

Como Funciona?

Cadastro Simples: Basta se cadastrar na plataforma Gympass usando seu e-mail corporativo da Princesa dos Campos.

Escolha sua Atividade: Explore a diversidade de opções de exercícios disponíveis e encontre a atividade que mais combina com você.

Flexibilidade Total: Com o Gympass, você pode frequentar diferentes academias e estúdios, de acordo com sua agenda e localização.

Benefícios do Gympass

– Flexibilidade de horários e locais de treino.

– Variedade de atividades físicas para todos os gostos e níveis de condicionamento.

– Promoção da saúde e bem-estar, contribuindo para uma vida mais equilibrada e ativa.

– Incentivo à prática regular de exercícios físicos, melhorando a qualidade de vida e aumentando a produtividade no trabalho.

Não perca essa oportunidade de cuidar da sua saúde e se manter ativo com o Gympass da Princesa dos Campos! Cadastre-se hoje mesmo e comece sua jornada rumo a um estilo de vida mais saudável e feliz.

Sobre EPC 3268 Artigos
Perfil de administração do blog Entre Amigos.